Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga posta foto fazendo preces às vítimas da tragédia em Santa Maria


Estados Unidos -  A cantora pop Lady Gaga postou na tarde de domingo uma foto fazendo preces pelas vítimas do incêndio na boate Kiss na madrugada de ontem, que deixou 231 pessoas feridas. "Meu coração está com você, Brasil. Envio minhas orações para as famílias e amigos que perderam entes querido no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia", escreveu a cantora na rede social.

Nesta segunda-feira, familiares se preparam para sepultar as vítimas do incêndio. Na noite de domingo, a população velava, de forma coletiva, amigos e parentes no Centro Desportivo Municipal (CDM), onde também foram feitos os reconhecimentos dos corpos. Um caminhão refrigerado do Exército ainda aguardavada os corpos de sete vítimas cujas famílias ainda não haviam chegado ao local.  
Cantora se solidariza com vítimas da tragédia em boate em Santa Maria | Foto: Reprodução Internet
Cantora se solidariza com vítimas da tragédia em boate em Santa Maria | Foto: Reprodução Internet
Confira o que famosos falaram nas redes sociais sobre a tragédia na boate Kiss
“Que Deus dê força aos familiares!”
Neymar, jogador de futebol

“Meus sinceros sentimentos aos familiares das vítimas do incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada!!”
Preta Gil, cantora

“Acabo de acordar e fico sabendo dessa tragédia em Santa Maria, na Boate Kiss. Lamentável, meus sentimentos aos familiares.”
Miguel Falabella, ator e autor

“Bom dia, mais ou menos... Dando uma passada para ver se consigo ajudar de alguma maneira. Que tragédia, que tragédia. Lágrimas.”
Maria Rita, cantora

“Que Deus conforte o coração de todos. A família ZCL está em orações com Santa Maria e com todo o Brasil!”
Zezé Di Camargo e Luciano, cantores

“Jesus!!!! Que Deus dê força para todos os familiares dessa tragédia no Sul!!!”
Paloma Bernardi, atriz

“Domingo de muita tristeza pela tragédia em Santa Maria.”
Fátima Bernardes, jornalista

“Meu Deus, chocado com o que aconteceu em Santa Maria. Que tristeza, a pergunta agora é por que um lugar sem saída de emergência estava aberto?”
Murilo Rosa, ator

“Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo de todos e meus sentimentos para os pais e amigos.”
Serginho Groisman, apresentador

“Santa Maria foi uma das primeiras cidades em que me apresentei no estado do Rio Grande do Sul... Eu e minha família estamos orando para que Deus conforte os corações das famílias e amigos das vítimas desta madrugada triste.”
Luan Santana, cantor

“Que tragédia. Que domingo triste. Nada vai amparar a dor dos familiares, dos amigos, da cidade toda que perdeu tanta gente...Mesmo assim, sabendo que eu pouco posso ajudar, meu sincero beijo e abraço a todos. Tô longe sofrendo junto.”
Ronaldo, ex-jogador


Corpos foram velados em ginásio | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Corpos foram velados em ginásio | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia


Fonte: O Dia 

Comentários

Postagens mais visitadas