Encontro de Blogueiros Evangélicos acontece na 15º Consciência Cristã


Encontro de Blogueiros Evangélicos acontece na 15º Consciência CristãEncontro de Blogueiros Evangélicos acontece na 15º Consciência Cristã

O Encontro acontece no dia 9 de fevereiro em Campo Grande, na Paraíba, as inscrições são gratuitas.
Entre os eventos paralelos que acontecerão durante a 15ª edição do Encontro para Consciência Cristã acontecerá o 1º Enblogue (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos), organizado pela VINACC e pela UBE – União de Blogueiros Evangélicos.
O evento vai reunir blogueiros consagrados para dar palestras aos interessados em usar a internet para dividir informações, estudos, artigos e opiniões sobre o meio cristão.
Entre os confirmados a participar deste encontro estão Norma Braga e os pastores Renato Vargens, Altair Germano, Carlos Roberto Silva, Valmir Nascimento Milomem e Vinícius Pimentel.
Os temas abordados por eles já foram definidos: A gênese e a importância da blogosfera cristã; O futuro da igreja brasileira e a influência para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão); A qualificação dos blogueiros; Blogs e liderança intelectual.
O encontro acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2013 e a inscrições são gratuitas. O Encontro de Consciência Cristã vai acontecer entre os dias 6 e 12 de fevereiro e terá a participação de diversos pastores.
Outros 24 eventos acontecerão simultaneamente, para saber mais acesse o site do evento que éwww.conscienciacrista.org.br.


Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas