Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2012

Denzel Washington revela como foi cheio do Espírito Santo

Imagem
Ator ganhou dois Oscar e vê sua fé como elemento importante de sua vida e carreira O ator Denzel Washington de 57 anos é possivelmente um dos atores mais carismáticos de Hollywood. Ele já interpretou vários papéis de destaque e ganhou dois prêmios Oscar, pelos filmes “Tempo de Glória” e “Dia de Treinamento”. Recentemente, ao filmar o longa O Livro de Eli, mostrou ao mundo um pouco mais de sua vida de fé, como cristão membro da Igreja de Deus em Cristo de West Los Angeles. Em uma entrevista à revista GQ, Washington, declarou: “Leio a Bíblia todos os dias. Leio a minha palavra diária. Li algo muito legal ontem: “Nós não aspiramos só viver a vida, aspiramos a fazer a diferença”. Ele contou ainda sobre uma experiência que teve com o Espírito Santo durante um culto em sua igreja. “Foi há trinta anos, na igreja que eu ainda frequento. O pastor estava pregando: “Deixa fluir”. Eu disse, “eu vou deixar”. Foi então que o ator teve o que descreve como sentiu o Espírito Santo tão perto pela primeira v…

Centro inter-religioso pretende unir todas as religiões em busca da paz mundial

Imagem
Centro inter-religioso pretende unir todas as religiões em busca da paz mundial “A religião não deve ser vista não como parte de um problema, mas como parte de uma solução”, afirmam seus fundadores. O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, e os ministros das Relações Exteriores da Arábia Saudita, Áustria e Espanha, participaram da abertura de um centro internacional para o diálogo inter-religioso no centro histórico de Viena. O Centro Internacional para o Diálogo Inter-religioso e Intercultural Rei Abdullah Bin Abdulaziz é um projeto que busca ampliar o diálogo entre as diferentes religiões.  Patrocinado pelo governo da Arábia e co-patrocinado pela Áustria e Espanha, seu conselho será composto de um diretório formado por representantes católicos, protestantes, ortodoxos, judeus, budistas, hinduístas e pelas três principais vertentes do Islã: xiita, wahhabista e sunita. Um observador do Vaticano ressaltou que a nova instituição tem como objetivo tornar-se “uma ponte para facilita…

Pastor se oferece para ir para cadeia no lugar de Lindsay Lohan

Imagem
Pastor se oferece para ir para cadeia no lugar de Lindsay Lohan Missionário afirma que somente Jesus pode recuperar a atriz Lindsay Lohan ficou famosa desde criança, tendo aparecido em vários filmes de sucesso. Mas sua vida fora das telas foi marcada por diversas prisões escândalos por uso de drogas e várias condenações judiciais. Sua “cena” mais recente foi dar socos em uma mulher em uma boate de Nova York no mesmo dia que foi condenada por três delitos na Califórnia. Mas desde 2006 ela tem sido procurada por Marty Angelo, um pastor que trabalha com capelania prisional. O pai de Lindsay procurou Marty e disse que somente ele poderia resgatar sua filha. Desde então, o pastor tem tentado se aproximar da atriz. Enviou cartas e uma cópia de sua autobiografia, “Once Life Matters: A New Beginning [A Vida é importante: um novo começo]. Também entrou em contato com o juiz e os advogados encarregados do caso em que Lohan foi condenada por dirigir alcoolizada. O pastor fez uma proposta radical: se …