Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2012

Ateus Pergunte Obama Vala "Assim Deus me ajude," Bíblia em juramento presidencial

Por Audrey Barrick , Repórter do Christian Post 14 de novembro de 2012 | 01:45 pm Presidente Barack Obama vai tomar o juramento de posse para o segundo tempo em 21 de janeiro de 2013. E os ateus querem que ele faça isso sem mencionar "Deus" e sem uma Bíblia.                    A Freedom From Religion Foundation enviou uma carta de Obama depois de sua reeleição, pedindo-lhe para rejeitar a forma como "este país politiza religião".                     "Quando você está para reafirmar seu juramento, faça-o usando a linguagem dos Fundadores. Eliminar o palavreado religiosa. Enquanto você está nisso, por que não colocar a sua mão sobre a Constituição, em vez de uma Bíblia?" FFRF advogado Andrew L. Seidel escreveu na carta. As palavras "assim Deus me ajude" não estão incluídos no juramento como prescrito pela Constituição, a organização argumenta. A Constituição também não exige que o presidente colocar sua mão sobre a Bíblia ao tomar juramento, FFRF acre…

Mundo chamado a agir contra "Genocídio" dos cristãos da Nigéria

Imagem
Associação Cristã da Nigéria-americanos Fala Com CP após reunião com o embaixador dos EUA
(Foto: Reuters / Stringer) Autoridades de segurança evacuar as vítimas de um ataque a bomba na igreja católica de Santa Rita na aldeia Malali na cidade do norte da Nigéria, de Kaduna 28 de outubro de 2012. Um suicida conduzia um veículo carregado de explosivos em uma igreja católica no norte da Nigéria, matando pelo menos três pessoas e desencadeando ataques de represália que mataram pelo menos mais dois, testemunhas e policiais.
    Após o encontro com o embaixador da Nigéria para os EUA esta semana, a Associação Cristã da Nigéria-americanos  (Canan) está chamando a comunidade internacional para pressionar os governos e os que exercem autoridade ter Boko Haram declarou uma organização terrorista estrangeira (FTO) - como o militantes foram acusados ​​de centenas de mortes de civis desde que começaram travando Jihad em 2009.                 Falando ao The Christian Post na sexta-feira, Laolu Akande, D…

Míssil atinge Jerusalém e deixa Israel pronto para guerra

Imagem
Míssil atinge Jerusalém e deixa Israel pronto para guerra
75 mil reservistas foram convocados e estão de prontidão As Brigadas Ezzedine al-Qassam, o braço armado do Hamas na região da Faixa de Gaza, assumiram a responsabilidade pelo foguete M75 que caiu em Jerusalém ontem. Trata-se do primeiro ataque contra a cidade eterna desde a década de 1970. A sirene de alerta soou no início da tarde na cidade, assustando os moradores. Ninguém ficou ferido. Horas antes, outro foguete caiu perto de Tel Aviv, gerando pânico na praia perto da costa. Caiu perto da embaixada dos Estados Unidos, gerando um clima de crise internacional. “A Força Aérea realizou a maioria das missões e nós registramos sucessos significativos. O exército está pronto para expandir sua operação”, explicou Moshé Yaalon, ministro de Assuntos Estratégicos. Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, que está em campanha eleitoral, declarou que tomará “todas as ações necessárias”. Foram convocados 75 mil reservistas para ficar…

Dois dos atores que fizeram sucesso como “Bozo” tornaram-se pastores

Imagem
Dois dos atores que fizeram sucesso como “Bozo” tornaram-se pastores
Após problemas pessoais, ambos mudaram de vida após encontrarem a Cristo Bozo é possivelmente o palhaço mais famoso do mundo. Criado nos EUA, chegou ao Brasil na década de 1980, trazido por Silvio Santos para ter um programa no SBT. No primeiro momento, Silvio teria pensado em interpretar ele mesmo o papel do palhaço. Mas pouco tempo depois deixou um ator já treinado por Larry Harmon, criador do personagem. O papel ficou com Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeco Pipoca. “Estava há um ano sendo treinado pelo Larry, fazendo shows no país, quando o Silvio levou o Bozo para a televisão. Ajudei a criar o Bozo como as pessoas o conhecem”, conta Wanderley, hoje com 62 anos de idade. “Saí em 1985 porque não concordava com os games que colocaram no programa. Criança tem de ser pura, não tem de jogar. Aí, inventaram que eu não gostava de criança, que eu falava palavrão no programa. Mentira. Eu amo as crianças, só queria o melh…

Lady Gaga se emociona em show no Rio de Janeiro e afirma: “senti Deus neste lugar”

Imagem
A cantora pop Lady Gaga, conhecida por suas extravagâncias e simpatia declarada ao ativismo homossexual, declarou durante seu show no Rio de Janeiro, que a cidade e o público a fizeram sentir a presença de Deus. - Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo – declarou a cantora, segundo informações do G1. Lady Gaga, 26 anos, não poupou elogios aos fãs brasileiros, e afirmou que o país é o futuro do planeta: “Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra”, declarou a cantora norte-americana. A apresentação da cantora aconteceu no Parque dos Atletas, Barra da Tijuca. Durante o show, a cantora demonstrou estar emocionada algumas vezes, e foi flagrada às lágrimas por fotógrafos. Um dia depois, a cantora publicou uma foto mostrando uma tatuagem com o nome da cidade na nuca, além …

Escandalosa: vida de Aimee McPherson, fundadora da Igreja Quadrangular, vira musical da Broadway financiado pela denominação

Imagem
A vida da fundadora da Igreja Quadrangular vai se tornar um musical da Broadway, financiado pela própria denominação. De acordo com oHuffington Post, o espetáculo “Scandalous: The Life and Trials of Aimee Semple McPherson” (Escandalosa: A vida e Ensaios de Aimee Semple McPherson, em tradução livre para o português) é a primeira tentativa de retratar a vida da evangelista canadense. A autora do texto da peça, Kathie Lee Gifford afirmou que não sabe se o espetáculo dará certo, mas afirma que a vida e as polêmicas que Irmã Aimee – como era chamada – se envolveu quando era viva, valem a tentativa. -A vida de Billy Graham daria um musical muito ruim. Eu me considero abençoada por conhecê-lo como um amigo, mas a vida de Billy está livre de escândalos. Aimee não. Aimee era uma pessoa muito teatral – afirmou a autora. Os escândalos e teatralidade a que Gifford se refere estão ligados à quebra de paradigmas da época da fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular. Irmã Aimee não reconhecia barreir…

Vaticano promete “guerra ao casamento gay”

Imagem
Vaticano promete “guerra ao casamento gay” Lideranças católicas ficam contrariadas com decisões dos Estados Unidos e da Europa O jornal L’Osservatore Romano, principal publicação do Vaticano, publicou como matéria de capa os esforços que serão adotados pela Santa Sé para lutar, mesmo que sozinha, contra as iniciativas de conceder o reconhecimento legal de casais do mesmo sexo. O ensinamento católico é que os homossexuais devem ser respeitados e tratados com dignidade, mas que seus atos são “intrinsecamente desordenados”. “Pode-se dizer que a igreja, pelo menos nesta frente de batalha, foi derrotada”, diz o L’Osservatore. Em um comunicado paralelo, feito pelo porta-voz do Papa, à Rádio Vaticano, Federico Lombardi perguntou sarcasticamente por que os defensores do casamento entre homossexuais não pedem também o reconhecimento legal de casais poligâmicos. “Fica claro que, nos países ocidentais, existe uma tendência disseminada de modificar a visão histórica do casamento entre um homem e uma …

"Deus seja Louvado" na cédulas do Real incomoda Procurado Jefferson Aparecido Dias

Imagem
Frase “Deus seja louvado” das cédulas pode ser excluída em breve A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), de São Paulo, encaminhou o pedido à Justiça Federal para a retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas de dinheiro. Se aprovada, a medida concede o prazo de 120 dias para que o dinheiro comece a ser impresso sem a frase. A tentativa não é inédita e os argumentos utilizados é que o Estado brasileiro é laico e não deve estar vinculada a nenhuma manifestação religiosa. Outro dos argumentos do processo é que a frase privilegia a religião cristã em detrimento das outras. Durante a fase de inquérito, a Casa da Moeda alegou que cabe privativamente ao Banco Central (BC) a definição das características técnicas e artísticas das cédulas. Contudo, o BC, vê fundamento legal uma vez que o preâmbulo da Constituição Federal do Brasil afirma que ela foi promulgada “sob a proteção de Deus”. O Ministério da Fazenda lembra que a inclusão da expressão nas notas emitidas no país a…

Procurador á favor da Causa Gay quer que seguradora inclua companheiros de gays em plano de saúde

Imagem

Vídeo Polemico: Ana Paula Valadão e Aline Barros

Imagem
No vídeo assistimos o contato de Ana Paula com expoentes da igreja Católica. Trás uma participação da cantora Ludmila Ferber com o padre Fábio de Mello, e Aline Barros, assiste e tire suas conclusões.