Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2012

Benny Hinn Ora por surdos e mudos

Imagem

COBRANÇAS INDEVIDAS NO ITAÚ- Maxi Conta Itaú - Tarifas Bancárias - Serviços Essenciais

Imagem
ATENÇÃO ESSE VÍDEO CONTÉM PALAVRÕES

Hot Pocket da Sadia- Igualzinho ao da Ilustração?!

Imagem
ATENÇÃO ESSE VÍDEO CONTÉM PALAVRÕES:

Internet 3G Max Claro- A Enganação!

Imagem
Atenção esse Vídeo contém Palavrões 

Carro Zero KM no Brasil é Caro demais? Por que?!

Imagem

Internet tem rumores de suposto 'apocalipse zumbi' após casos recentes. Órgão de controle de doenças já chegou a fazer piada sobre o tema.

Imagem
Internet tem rumores de suposto 'apocalipse zumbi' após casos recentes. Órgão de controle de doenças já chegou a fazer piada sobre o tema.
O órgão americano de controle e prevenção de doenças afirmou que, apesar dos recentes casos de canibalismo noticiados nos EUA, zumbis não existem, relatou nesta sexta-feira (1º) o site "Huffington Post". "O CDC (centro de controle e prevenção de doenças) não conhece nenhum vírus ou condição que possa reanimar os mortos (ou fazer qualquer um apresentar sintomas parecidos com o de um zumb)i", disse o porta-voz da agência, David Daigle, em e-mail ao site. Casos recentes, como o do homem que comeu o rosto de um mendigo em Miami, fizeram com que muitas pessoas, em redes sociais, especulassem se poderia estar havendo um "apocalipse zumbi", com a aparição de "mortos-vivos" que comem carne humana. O CDC, muitas vezes, lançou "alertas" sobre zumbis, mas sempre como metáforas bem humoradas para ajudar os a…

Estreia – A Epidemia

Imagem
A Epidemia (The Crazies, 10) Direção de Breck Eisner. Com Timothy Olyphant, Rahda Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker.101 min. Imagem. Prestem atenção no nome do diretor: Breck é Eisner, filho do CEO da Disney, na verdade ex-CEO, Michael Eisner, que já foi o homem mais importante daquele conglomerado. Seu herdeiro, portanto, é pobrezinho, esta mal de vida (piada). Antes, ele fez aquela aventura medíocre Sahara, com Penelope Cruz e Matthew McCounaghey, que foi processada pelo autor do livro que considerou o filme desperdício de grana (e mesmo assim ele perdeu!). Depois com sua reputação abalada, ele conseguiu no máximo fazer este filme B de terror, uma refilmagem de O Exército do Extermínio, de 73, de George Romero, aquele famoso criador de zumbis a partir de A Noite dos Mortos Vivos. É uma história sobre um vírus fabricado em laboratório que atinge o público e, aos poucos, vai tornando a população num bando de insanos, ou seja, loucos como diz o título original. Essa tendência …

A Profecia bíblica sobre o surgimento dos zumbis!

Imagem
''E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.''( Apocalipse 9:6)



É o que a Bíblia fala e que irá acontecer, em um período na história da humanidade, eles existirão e você poderá ser um deles! Mas o que são os Zumbis nos conceitos da atualidade? Um zumbi(Português)ou zombie(Português europeu)é uma criatura fictícia que aparece nos livros e na cultura popular tipicamente como um morto reanimado ou um ser humano irracional. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais e rituais do Vodu afro-caribenhos, que contam sobre trabalhadores controlados por um poderoso feiticeiro. Esta criatura é um ser humano dado como morto que, segundo a crença popular, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceriam em estado catatônico, criando insegurança, medo e comendo os vivos que …

Denzel Washington é guardião da Bíblia em "The book of Eli"

Imagem
O ator Denzel Washington vai encarnar o papel de um viajante, que se apoia na Bíblia para salvar as pessoas, numa América devastada pela guerra nuclear, no filme “The book of Eli”, com estreia prevista para sexta-feira, nos Estados Unidos. O filme mistura elementos da velha América com a espiritualidade do Velho Testamento - uma mudança para os estúdios de Hollywood, que evitam temas religiosos em filmes de acção moderno e de grandes orçamentos. O personagem de Denzel Washington é Eli, um homem que gosta de citar Génesis e os Salmos quando não está a matar bandidos. No filme, os norte-americanos queimam as Bíblias como retaliação à guerra nuclear. Apenas havia sobrou uma, a de Eli. O actor, que já conquistou o Óscar duas vezes, disse que tenta ler a Bíblia todos os dias, e que se estivesse num mundo pós apocalíptico, o livro seria algo que ele “gostaria de ter”. “Eu acho que a fé é importante. Minha mãe diz que é interessante fazer o bem, mas é preciso fazer o bem da maneira certa”, di…