Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2012

A Repercussão da morte de Hebe Camargo

Imagem
Hebe Camargo (Foto: globo news)
Apresentadora morreu aos 83 anos de parada cardíaca neste sábado (29).
Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010. Artistas publicaram mensagens em redes sociais neste sábado (29) para lamentar a morte da apresentadora Hebe Camargo, quemorreu em São Paulo, aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu em casa, de madrugada. Hebe ficou internada por quase duas semanas, em julho, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico. Nos últimos dois anos, a apresentadora passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Veja repercussão: LULA E MARISA LETÍCIA – o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e sua mulher divulgaram uma nota de pesar à morte da apresentadora: "Hebe Camargo, com sua simpatia e carisma, conquistou a admiração de gerações de brasileiros e deu uma contribuição inigualável para a história da televisão no nosso p…

Morre Hebe Camargo aos 83 anos

Imagem
Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.
Consagrada como apresentadora de TV, ela começou a carreira cantando. Do G1, em São Paulo
A apresentadora Hebe Camargo, ícone da TV brasileira (Montagem sobre foto de Eduardo Knapp/Folhapress) A apresentadora HebeCamargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu ao deitar para dormir, nesta madrugada. Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos, contudo,  passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Um dos maiores íncones da TV brasileira, a morte da apresentadora causa repercussão entre artistas brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, aonde vim trabalhar, estou dolorida na alma”, escreveu. "Perdemos a grande diva da…

Multas Indevidas: Como escapar delas mediante a Lei.

Imagem
Se a notificação demorar mais de 30 dias para chegar, não precisa pagar  Quando a multa chega, o bolso dói. Apesar do valor e dos pontos na carteira (CNH), muitos motoristas pagam sem conferir se o carro era, de fato, deles. A placa pode ter sido clonada e eles podem ser vítimas de um golpe. Para infrações devidas, atenção para o prazo de envio da notificação. É preciso ficar atento e fazer valer seus direitos no trânsito.  Confira a multa antes de pagar  Segundo o diretor de operações da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), Atílio André Pereira, o aviso de multa deve ser analisado pelo dono do veículo para verificar se as condições da infração são verdadeiras. Ao entrar em contato com a autoridade de trânsito que fez a emissão, o motorista pode questionar a multa.   “O primeiro procedimento é verificar a grafia da placa que está na autuação. Muitas vezes as placas são adulteradas”, explica Pereira.  Caso a falsificação seja atestada pelas autoridades, o proprietário d…

Cinco informações úteis não divulgadas! Principalmente a QUARTA

Imagem
1. Certidões: quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, ou de casamento, não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila. O cartório eletrônico, já está no ar!
Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line. Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitados pela internet. Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. Depois, o documento chega por Sedex.
Passe para todo mundo, que este é um serviço da maior importância.

2. Auxílio a Lista: Telefone 102... não! Agora é: 08002800102 Vejam só como não somos avisados das coisas que realmente são importantes......


NA CONSULTA AO 102, PAGAMOS R$ 1,20 PELO SERVIÇO. SÓ QUE A TELEFÔNICA NÃO AVISA QUE EXISTE UM SERVIÇO VERDADEIRAMENTE GRATUITO.
Não custa divulgar para mais gente ficar sabendo.

3. Lenda: Não existe tratamento eficaz para queda de cabelo. Tudo mentira, já existem produtos naturais que tratam seu couro cabeludo, em muitos casos elimi…

Culto Gay: Para Chorar ou Rir?

Imagem
Abaixo baixamos dois vídeos, você assiste e tira suas conclusões:

Cabo Bruno é assassinado covardemente

Imagem
Cabo Bruno foi morto quando chegava de carro em casa, na noite de quarta (26), após participar de um culto celebrado em Aparecida. Parentes presenciaram a morte, mas não foram feridos (Foto: Renato Ferezim/G1) O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, de 53 anos, foi executado na noite da última quarta-feira (26), emPindamonhangaba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 23h45, no bairro Quadra Coberta, quando ele voltava para casa, após participar de um culto na cidade de Aparecida (SP).

O grupo foi responsável por mais de 50 assassinatos, e Cabo Bruno foi condenado por 17 deles. Ao longo dos anos, a pena foi reduzida de forma progressiva, levando em conta trabalhos e bom comportamento do preso na cadeia.Cabo Brunoestava em liberdade há 35 dias, depois de cumprir 27 anos de prisão. No dia 23 de agosto,ele foi beneficiado pela lei do indulto pleno. Ex-policial militar, ele foi condenado a 120 anos de prisão por chefiar um esquadrão da morte que atuava…

Paulo vs Demétrio e o Grande Tumulto em Éfeso

Imagem
O Artífice Demetrio, e o Grande Tumulto em Éfeso
                           Povo de Éfeso e cidades vizinhas da Ásia eram adeptos da deusa Diana (Artmenis= deusa da fertilidade); adoradores tão zelosos; que autoridades visando agradar o povo construíram um belo Templo para a deusa, tão belo que esse templo entrou na lista das 07 Maravilhas do Mundo antigo.                            Demetrio é um artífice criativo e comunicativo, fabricava nicho de prata da deusa Diana, e tinha um alto lucro com essa fabricação, tanto pela venda como pelo preço do produto, era ganancioso e idolatra além agitador.
At. 19: 24 Porque certo ourives, por nome Demétrio, que fazia da prata miniaturas do templo de Diana, proporcionava não pequeno negócio aos artífices, 25 os quais ele ajuntou, bem como os oficiais de obras semelhantes, e disse: Senhores, vós bem sabeis que desta indústria nos vem prosperidade,
                           Demetrio percebeu que o Evangelho estava se expandindo em Éfeso, e o povo estava…

“A voz de Deus fica em segundo plano”: frase atribuída à apresentadora Fátima Bernardes nas redes sociais é falsa. Entenda

Imagem
Confira abaixo a imagem com a falsa frase atribuída à 
apresentadora Fátima Bernardes:
Esta imagem compartilhada entre usuários de sites de relacionamento, como Facebook e Twitter, acusa a apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes, de ter afirmado que a “voz de Deus fica em segundo plano” em seu programa, na TV Globo. A imagem, reproduzida acima, foi compartilhada por milhares de usuários das redes sociais, e causadora de inúmeros protestos, por supostamente desdenhar de Deus. Numa pesquisa no site do programa, os vídeos disponíveis não apresentam a frase como divulgada, e o contexto em que o diálogo mais próximo do que foi mencionado na imagem é totalmente diferente. Durante um concurso popular de dança, o humorista Marcos Veras afirma que “a voz do povo é a voz de Deus”, para justificar a indicação de um casal, porém a apresentadora afirma dará maior importância à opinião dos jurados técnicos, convidados do programa, e emenda: “A voz de Deus fala na final”. A repercussão do des…

Lady Gaga influencia adolescentes a se tornarem gays, acusa associação cristã

Imagem
Por Dan Martins em 23 de julho de 2012 
A cantora pop Lady Gaga, que recentemente afirmou sofrer perseguição demoníaca, está sendo acusada por uma associação cristã de influenciar adolescentes a se tornarem gays. De acordo com o site Gigwise, as críticas contra a cantora partiram da Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, que afirma que Lady Gaga passa uma mensagem irresponsável para seu público. A críticas surgiram depois que a cantora anunciou uma parceria de sua fundação, a Born This Way, com a rede de lojas Office Depot. A parceria entre as empresas tem por objetivo vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são, “independentemente de sua opção sexual”. Em um comunicado, a associação cristã afirmou que essa parceria tem um apelo emocional que pode influenciar os adolescentes a “aceitar uma escolha errada”. - Milhares de crianças poderiam ter essa questão da sexualidade trabalhada de outra maneira. Elas serão inspiradas a aceitar a escolha errada com base n…