Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2012

Didi desiste de filme após pressão evangélica

Imagem
O jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, escreveu nesta quinta-feira (30) em sua coluna no site da revista Veja, que Renato Aragão desistiu de prosseguir com o projeto do filme “O Segundo Filho de Deus”, filme que gerou muita polêmica entre os evangélicos.
A polêmica aconteceu pelos pequenos detalhes do longa que foram divulgados dizendo que o ator seria um segundo filho de Deus que iria cumprir a missão que Jesus não teria conseguido. Renato Aragão chegou a dizer que o roteiro do filme não tinha como objetivo afetar a fé das pessoas de forma negativa, já que ele é católico, e que seu personagem seria um atrapalhado, assim como fora em seus outros filmes.
As críticas do público religioso na internet não foram os únicos fatores que fizeram com que o eterno Didi desistisse do projeto. Lauro Jardim garante que a além da repercussão ruim do projeto a falta de apoio da Sony Pictures também ajudou o ator da Globo de tomar a decisão de abandonar o projeto, pelo menos por enquanto. A prim…

Convite de “quarta louca por Jesus” tem pastor cheirando a Bíblia

Imagem
Um projeto evangélico em Vila Velha, no Espírito Santo, radicalizou no convite para os cultos semanais de estudo da Bíblia. Para chamar os jovens a participar da leitura da Bíblia, a Igreja Missão Evangélica fez uma foto com o pastor Lúcio Barreto "cheirando" o livro sagrado dos cristãos. O evento com o pastor Lucinho ganhou o nome de "quarta louca com Jesus". Segundo o pastor e presidente da missão, Simonton Araújo, "o convite tem o objetivo de alcançar a juventude que está sem rumo e sem direção". Por causa da alusão ao consumo de drogas, a foto do convite se espalhou nas redes sociais. No entanto, na opinião do pastor o convite apenas fugiu do usual. De acordo com Araújo, a Igreja Evangélica Missão não precisa ser antiquada para lutar pelos valores evangélicos. O que você achou da ideia? (vi no UOL) Reprodução/GospelMais

A prova cientifica da existência de Deus

Posted by Nelson Pereira

À uns meses um leitor deste blog enviou para o meu mail, um pdf, com o título "A prova cientifica da existência de Deus". Na altura fiquei curioso por o ler, contudo, devido ao tempo ocupado com as actividades em que tenho participado, a leitura deste documento ainda não me foi permitida.

Tendo em conta que devo apresentar sempre novas informações aos leitores do blog, decidi publicar o pdf no site, deste modo fica disponível para quem quiser ler online, ou descarregar a versão da internet.

A Prova Científica Da Existência De Deus from Naspereira



Fonte: Superinteressante 
http://www.superinteressantept.info/2010/03/prova-cientifica-da-existencia-de-deus.html

Aline Barros gravou participação no programa De Frente com Gabi, do SBT

Imagem
A cantora Aline Barros participou do programa De Frente com Gabi, transmitido pelo SBT.

Warner compra roteiro para filme sobre Pôncio Pilatos escrito por brasileira

Imagem
Os estúdios Warner Bros anunciaram a compra de um roteiro para um filme que adapta para as telas a história controversa de Pôncio Pilatos. Escrito pela brasileira Vera Blasi, a adaptação segue a tendência atual dos estúdios de Hollywood em levar para o cinema histórias épicas da Bíblia. O filme será uma adaptação da história do governante que preside o julgamento de Jesus Cristo e, embora relute, o condena à morte na cruz sob pressão de líderes judeus e uma multidão incontrolável. Antes de “Pôncio Pilatos” a indústria cinematográfica apresentou também “Noah”, de Darren Aronofsky; um filme sobre Caim e Abel com direção de Will Smith; e o controverso “Jesus of Nazareth” de Paul Verhoeven. De acordo com o site Cinema com Rapadura, o roteiro segue a evolução de Lúcio Pôncio Pilatos, de um filho sensível de um cavaleiro romano a um soldado guerreiro cujas façanhas fazem dele um general e coloca-o na trilha política do imperador Tibério Cláudio Nero César. Prometido como governador militar …