Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2012

Maioria da população da Baixada é de evangélicos. Seropédica lidera o ranking

Imagem
Os evangélicos estão em alta na Baixada. Nos 13 municípios, são mais de um 1,3 milhão de fiéis, segundo o Censo 2010. Nove cidades têm maioria evangélica. Seropédica lidera o ranking com 44% da população seguidores da religião. A pastora Gícia Bacelar, do Templo Missionário Manancial da Fé, acredita que o alto índice se deva à procura de jovens pela igreja. — Com o desemprego alto na cidade, os jovens não têm renda para se divertir. A igreja promove o acesso ao lazer com festividades, louvores e passeios. Ela ajuda a ressocializar o jovem que teve a vida perdida. Na tentativa de afastar os jovens do caminho do “mundo”, como dizem os cristãos, vale até esticar o funcionamento da igreja. No bairro Campo Lindo, a Assembleia de Deus Ministério de Missões é conhecida como a “igreja das onze” porque encerra as atividades às 23h. — Se os jovens vão lanchar num lugar onde ficarão expostos ao álcool ou às drogas, por exemplo, é melhor que lanchem aqui — explicou o pastor José Félix, presidente do …

Ex-mordomo do papa escreve carta pedindo perdão por “VatiLeaks”

Imagem
Em sua casa, a polícia encontrou diversos documentos sigilosos do Vaticano e agora Paolo Gabriele será julgado


Ex-mordomo do papa escreve carta pedindo perdão por “VatiLeaks”
Paolo Gabriele, ex-mordomo do papa Bento XVI, escreveu uma carta ao pontífice pedindo perdão como anunciou seu advogado, Carlo Fusco, nesta terça-feira (24). Ele estaria pedindo desculpa pelo dor que causou ao líder máximo da Igreja Católica. Em 23 de maio Gabriele, 46 anos, foi preso em sua casa no Vaticano depois da polícia encontrar uma série de documentos sigilosos do menor Estado do mundo. O escândalo desses documentos foi chamado de “VatiLeaks” uma comparação com o caso do WikiLeaks que divulgou diversos documentos secretos através da internet.


                  O advogado garante que seu cliente não fazia parte de um complô contra o papa, mas que queria ajudá-lo a fazer uma “faxina” na Igreja e por isso estaria juntando esses documentos. Porém muitos comentários diziam que o ex-mordomo não poderia ter agido s…

O Plano Número 01 de Deus

Imagem
O Plano Número 01 de Deus foi preparar o Mundo e o Universo para o Homem e a Mulher viver em Paz e Prosperamente com sua Família, para sempre:
Gênesis 2: 8 Então plantou o Senhor Deus um jardim, da banda do oriente, no Éden; e pôs ali o homem que tinha formado.
*Éden quer dizer Lugar de Delicias. Deus deseja nos colocar num lugar de Delicias. Pergunta: Porque não vivemos em Delicias?
Resposta: Por que estamos vivendo dentro de nossos planos e Fora do Plano de Deus. Pergunta: O que fazer para entrar no Plano de Deus?
Resposta: Buscar, Ouvir, Aprender e praticar a Palavra de Deus, sem ouvi-la e sem aprendê-la o Homem está fadado ao fracasso.
Gn. 2:9 E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida, bem como a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. 10 E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços. 11 O nome do primeiro é Pisom: este é o que…

Internautas contestam a votação de pastores no programa do SBT

Imagem
O programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos tem cinco pastores evangélicos entre os 100 mais votados gerando polêmica nas redes sociais A nova lista divulgada pelo programa do SBT “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” mostra os nomes que ficaram entre a 13ª e a 49ª posição entre os mais indicados. Entre esses nomes foram revelados três pastores evangélicos, os mais polêmicos da atualidade causando discussões nas redes sociais. Assim que os nomes dos religiosos foram anunciados milhares de telespectadores usaram o Twitter para comentar as decisões, muitos criticando e fazendo ironias em relação aos nomes dos pastores que foram apresentados nessa nova lista: apóstolo Valdemiro Santiago, pastor Silas Malafaia e bispoEdir Macedo que ficaram nas 36ª, 26ª e 13ª posições respectivamente. O vlogueiro Felipe Neto que tem mais de 1,8 milhão de seguidores do Twitter escreveu: “Por favor, se você concorda que Silas Malafaia e Bispo Macedo merecem estar na lista de maiores do Brasil, me dê …

Macedo, Malafaia e Valdemiro juntos na Lista dos 40 Maiores Brasileiros de todos os Tempos

Imagem
O SBT revelou novos nomes mostrando três dos principais líderes evangélicos da atualidade entre os mais indicados ao prêmio


Na quarta-feira (18) o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” mostrou novos classificados aumentando a lista já divulgada anteriormente. Entre os nomes incluídos temos três líderes evangélicos: Valdemiro Santiago, Silas Malafaia e Edir Macedo. Como foi divulgado anteriormente o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus quase entra para os 12 mais votados, lista ainda não divulgada pelo SBT, mas ficou na 13º posição criada mediante a indicação popular. Já o pastor Silas Malafaia ficou em 26º recebendo mais indicações que importantes figuras políticas como Dom Pedro II, Chico Mendes, Dilma Rousseff, Tancredo Neves e outros. Em maio, o apóstolo Valdemiro Santiago informou em um de seus cultos que foi procurado pela produção do programa para gravar um depoimento por ter sido um dos mais indicados, para quem não acreditou no fundador da Igreja Mundial do Pod…