Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2012

Na última década o número de brasileiros que decidiram seguir ao islamismo cresceu 25%, tanto que em algumas mesquitas o número de novos convertidos é maior do que o de mulçumanos como, por exemplo, no Rio de Janeiro onde 85% dos frequentadores são convertidos e Salvador onde 70% dos fiéis não nasceram islâmicos. É possível encontrar até ex-evangélicos que agora segue o Alcorão e as leis do Islã, como é o caso de Alexsandra Alves de Brito (foto), 33, convertida ao islamismo desde os 20, hoje casada com um mulçumano com quem tem dois filhos. Alexsandra antes frequentava a Igreja Assembleia de Deus. “O que me chamou a atenção foi a valorização da mulher. Na sociedade brasileira, a mulher é muito vulgarizada, tem que atrair os homens. No Islã, a mulher tem que ser recatada, bem educada. Até falar baixo faz parte dos costumes”, diz Alexsandra para uma reportagem doportal Delas doIG. Hoje a ex-assembleiana moradora da cidade de São Paulo tem uma loja que vende vestimentas típicas para mulheres islâmicas, já que no Brasil é difícil de encontrar. Para adequar a vestimenta das novas adeptas ao clima tropical do Brasil, Alexsandra está trazendo os “burquínis” para ser usado em praia e piscinas. “As mulheres não usavam aqui por não achar, mas agora está mais fácil”, diz. A reportagem destaca o preconceito que essas mulheres, revertidas, termo usado por eles para se referir a quem se converteu ao Islã, acabam sofrendo. Uma das entrevistadas, a cabeleireira PamelaJuliana GomesPereira, 29, revertida há seis meses, contou que sofreu preconceito ao vivenciar seu primeiro Ramadã, mês em que o fiel deve fazer jejum da alvorada ao pôr do sol. “Não foi fácil. Como minha família não é muçulmana, tive que cozinhar sem colocar comida na boca”, conta. “Minha mãe é evangélica, achou absurdo ficar sem comer”, disse. Fonte: Gospel Prime, via IG

Imagem
Na última década o número de brasileiros que decidiram seguir ao islamismo cresceu 25%, tanto que em algumas mesquitas o número de novos convertidos é maior do que o de mulçumanos como, por exemplo, no Rio de Janeiro onde 85% dos frequentadores são convertidos e Salvador onde 70% dos fiéis não nasceram islâmicos. É possível encontrar até ex-evangélicos que agora segue o Alcorão e as leis do Islã, como é o caso de Alexsandra Alves de Brito (foto), 33, convertida ao islamismo desde os 20, hoje casada com um mulçumano com quem tem dois filhos. Alexsandra antes frequentava a Igreja Assembleia de Deus. “O que me chamou a atenção foi a valorização da mulher. Na sociedade brasileira, a mulher é muito vulgarizada, tem que atrair os homens. No Islã, a mulher tem que ser recatada, bem educada. Até falar baixo faz parte dos costumes”, diz Alexsandra para uma reportagem doportal Delas doIG. Hoje a ex-assembleiana moradora da cidade de São Paulo tem uma loja que vende vestimentas típicas para mulhere…

Muçulmanos se convertem por meio de sonhos e visões de Jesus

Imagem
Muçulmano, homens e mulheres sem qualquer conhecimento do Evangelho e sem nenhum contato com os cristãos estão se convertendo a Cristo por meio de sonhos e visões de Jesus.
É o que relata um documentário da CBN que mostra a mudança de alguns muçulmanos que mudaram radicalmente suas vidas religiosas. O documentário “Mais do que um sonho” conta cinco histórias de ex-muçulmanos que foram profundamente afetados depois de experimentar sonhos e visões de Jesus Cristo, pessoas que agora seguem a Jesus como seu Salvador. Uma das histórias contada no documentário é sobre a vida de Ali (foto), que há alguns anos iniciou a peregrinação muçulmana a Meca conhecida como Hajj. “É claro que quando eu fui a Meca eu estava indo lá para homenagear o Kabba e para cumprir as exigências no Islã”, disse Ali na reportagem.
Ali conta que a viagem tornou-se mais do que uma jornada espiritual, mas em algo que ele jamais poderia imaginar. “Naquela noite eu vi Jesusem um sonho. Primeiro, Jesus, tocou a minha testa com …

Especialista fala sobre o fim do mundo e afirma: “O anticristo será o próximo Papa”. Leia na íntegra e entenda

Imagem
Publicado por Tiago Chagas em 4 de julho de 2012 
Tags:  Por ocasião da recente declaração do autointitulado “Jesus Cristo Homem”, de que 2/3 da população mundial morreria no dia 30/06 e diversas outras previsões de que o mundo acabará em 2012, entrevistamos o palestrante Luiz Carlos Fernandes, conhecido por ser um profundo estudioso do Apocalipse. Durante a entrevista, Fernandes afirmou que as lideranças cristãs não instruem os fiéis a respeito das revelações do Apocalipse, e essa postura, abre brechas para o surgimento de falsas doutrinas: “Infelizmente não é raro as lideranças evangélicas afirmarem que esse [Apocalipse] é um livro velado, misterioso, impossível de ser entendido. Sinal evidente que as mesmas não são verdadeiros servos de Jesus Cristo, além de o chamarem de mentiroso, pois se Ele diz que é uma revelação como podem afirmar qu…

Para Missionário Davi Miranda facebook e Twitter são do Diabo

Imagem
Publicado por Tiago Chagas em 4 de julho de 2012 
Tags:  O missionário David Miranda, líder e fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou em uma ministração transmitida pela rádio Voz da Libertação, emissora pertencente à denominação, que as redes sociais são “do diabo”. Durante a ministração, traduzida simultaneamente para o espanhol, Miranda afirma que “Twitter e Facebook são instrumentos do diabo, e muito crentes caíram no laço”. Na ministração, o missionário critica os fiéis que usam as redes sociais como forma de interação e repete que essas ferramentas são malignas: “Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, e emenda repreendendo um suposto espírito maligno: “Sai demônio do Twitter”. David Miranda é um dos mais antigos líderes de denominações pentecostais…

O Lago Rosa - Mistérios da natureza

Imagem
Por Casa e Jardim Online Parece mentira, mas a imagem abaixo é um registro do poder da natureza. A coloração rosa da água se dá graças aos micro-organismos Dunaliella salina, abundantes no lago Retba, no Senegal. O evento acontece principalmente durante estações secas, quando a incidência de luz solar se intensifica. O local é conhecido também por sua alta concentração de sal, fazendo com que as pessoas flutuem facilmente. Veja as imagens.

Profecia do “Jesus Cristo Homem” não se cumpre

Imagem
Profecia do “Jesus Cristo Homem” não se cumpre Os sites da Igreja Crescendo em Graça direcionam os internautas para o canal de vídeo O dia chegou! Essa era a frase dita pelos fiéis da Igreja Crescendo em Graça, fundada por José Luiz de Jesus Miranda que anunciou que no dia 30 de junho seu corpo seria transformado fazendo com que ele se tornasse imortal. A profecia do porto-riquenho de 66 anos também afirmava que 2/3 da humanidade morreria, que o Vaticano seria incendiado e que apenas os seus fiéis sobreviveriam. Nada disso aconteceu. Todos os sites da seita foram direcionados para o canal de Jesus Cristo Homem no Youtube, onde centenas de vídeos com ministrações e explicações sobre a suposta transformação podem ser visto. O mais recente recebeu o título “O Dia Chegou, A Era dos Imortais do 666 começa!”, nele José Luiz aparece dizendo que daquele dia em diante estaria governando o mundo com corpo imortal. Nos últimos dias a propaganda sobre a suposta transformação passou a ser anunciada em t…

Silas Malafaia participa do Programa do Ratinho na próxima quinta-feira

Imagem
Silas Malafaia participa do Programa do Ratinho na próxima quinta-feira O pastos evangélico vai participar de um game sobre o mundo animal e também será entrevistado por Carlos Massa O pastor Silas Malafaia estará ao vivo no Programa do Ratinho na próxima quinta-feira (5) participando do quadro “Armadilhas da Natureza”. Nesse quadro, o apresentador Carlos Massa mostra aos participantes algumas situações curiosas sobre o reino animal para que os convidados possam dizer se elas são verdadeiras ou falsas. Durante essa parte do programa Ratinho faz um bate papo bem descontraindo perguntando sobre temas diversos relacionados a vida, carreira e projetos dos participantes. Quem ganha esse jogo leva para casa umaTV de plasma. Essa não é a primeira vez que ele participa do programa do SBT, Silas Malafaia já esteve outras vezes debatendo sobre o Projeto de Lei 122, proposta que quer fazer com que toda a opinião contrária ao homossexualismo seja enquadrada como homofobia penalizando as pessoas qu…

Lazaro Ressuscitado ou Vitima de Catalepsia?

Imagem
I.Lázaro foi Ressuscitado ou Reencarnado? 1)    Lazaro foi Ressuscitado ou Reencarnado? 2)    O Caso de Lázaro, Ressurreição ou Catalepsia? 3)    A Morte é como Um Sono?
O TextoEvangelho Segundo João capítulo 11: 11 - 48
João 11: 11 E, tendo assim falado, acrescentou: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. 12 Disseram-lhe, pois, os discípulos:  Senhor, se dorme, ficará bom. 13 Mas Jesus falara da sua morte; eles, porém, entenderam que falava do repouso do sono. 14 Então Jesus lhes disse claramente: Lázaro morreu; 15 e, por vossa causa, folgo de que eu lá não estivesse, para que creiais; mas vamos ter com ele. 16 Disse, pois, Tomé, chamado Dídimo, aos seus condiscípulos: Vamos nós também, para morrermos com ele. 17 Chegando pois Jesus, encontrou-o já com quatro dias de sepultura. 18 Ora, Betânia distava de Jerusalém cerca de quinze estádios. 19 E muitos dos judeus tinham vindo visitar Marta e Maria, para consolá-las acerca de seu irmão. 20 Marta, pois, ao saber que Jesus …