Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2012

Menina Desaparecida Em Caminhada De Igreja (FOTOS MAIS RECENTE)

Imagem
A polícia vai ouvir nesta sexta-feira (15) o segurança da igreja "Deus é Amor" que esteve com a mãe da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, desaparecida desde o último fim de semana. Inicialmente, a mãe da menina, Geiza Mari Silva, disse que a criança havia sumido durante uma caminhada da Igreja Pentecostal Deus É Amor. Agora, ela afirmou não ter certeza se a filha sumiu no sábado (9) ou no domingo (10).
Apesar da confusão, na quarta-feira (13) o irmão de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.A mãe espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. Moradores da Rua da Mooca, vizinhos de Geiza, disseram à reportagem do Bom Dia São Paulo que não têm dúvida de que ela desapareceu no domingo.                                        Além do conflito de datas do desaparecimento, Geiza disse que suspeitava do pai de Brenda, que segundo ela queria ter mai…

Ex-bispo da IURD diz que a Record foi comprada com dinheiro do narcotráfico

Imagem
Ele também afirma que Edir Macedo passava vídeos pornográficos para os pastores e pedia detalhes sobre as relações deles com suas esposas
por Leiliane Roberta Lopes Ementrevista para o blog Vini Silvao ex-bispo daIgreja Universal do Reino de Deus, Carlos Magno de Miranda, conta detalhes sobre seu envolvimento comEdir Macedo, como realizou a compra da Rede Record e ainda faz denúncias gravíssimas sobre essa negociação.

Magno Malta acusa jornais de discriminarem eventos evangélicos

Imagem
Magno Malta (PR-ES) comentou a realização de um evento evangélico no último domingo em São Paulo. O senador ironizou a contagem de participantes feita pelos jornais. Segundo ele, havia 3 milhões, mas a imprensa noticiou 500 mil. Em sua opinião, os jornais sempre aumentam a quantidade de participantes na Parada Gay de São Paulo. Ele disse não entender “a tentativa de discriminar pessoas que falam de paz”. Fonte: Jornal do Senado

Missionário David Miranda e Igreja Deus é Amor perdem ação contra a Band

Imagem
A Rede Bandeirantes e o repórter Sandro Barboza de Araújo foram absolvidos em um processo movido por David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, por calúnia. A decisão é da 8ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. Cabe recurso.

O pastor alegou que se sentiu ofendido com a publicação de uma entrevista com o ex-contador da igreja, Guilhermino Filho Prado. Na entrevista, ele relatou que a instituição enviava dinheiro para o exterior não declarado e participava de um esquema de lavagem de dinheiro.

O relator, desembargador Luiz Ambra, lembrou que a emissora, o repórter e o ex-contador divulgaram informações fundadas em documentos que chegaram na Assembleia Legislativa e no Ministério Público. Eles serviram de base para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Posteriormente, o fundador da igreja foi indiciado pela Polícia Federal.

“Sempre em tese, há entendimento de que a verdade, em hipóteses tais, diz respeito à existência do documento c…

06 Fatos que mudaram a Vida de José

Imagem
1.A Inveja, ciúme e o Ódio dos Irmãos