Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2012

Executivo da Yoki e mulher frequentavam igreja em SP

Imagem
Elize Matsunaga, mulher do executivo assassinado por

Um homem discreto. Assim Marcos Kitano Matsunaga, 42, é descrito pelos vizinhos do edifício Roma, na Vila Leopoldina, zona oeste de SP, onde vivia em uma cobertura avaliada em R$ 1,5 milhão. Ele foi assassinado e esquartejado. A mulher confessou o crime nesta quarta-feira, segundo a polícia. Todas as manhãs, o administrador formado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) caminhava 22 metros em direção a um mercadinho local, onde comprava pão, sempre sozinho, dizem funcionários. Na igreja que ele frequentava, a Catedral Anglicana de São Paulo, poucos sabiam que o homem oriental que assistia à missa ao lado da mulher loira e da filha de cerca de um ano era um executivo tão importante, afirma o reverendo Aldo Quintão.


“Ele era um homem muito discreto. Nunca levou um pacote de farinha ou algo que demonstrasse que era um membro da família Yoki.” O empresário e a mulher Elize, 38, passaram a frequentar a igreja anglicana h…

Polícia diz que mulher confessou ter matado e esquartejado empresário

Imagem
Elize Matsunaga confessou envolvimento na morte do marido.
Ela está presa temporariamente por determinação da Justiça.
A bacharel em direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, confessou ter matado e esquartejado o empresário Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, com quem era casada e tem uma filha. A informação foi confirmada por policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia pediu a prorrogação da prisão temporária por 30 dias para a Justiça em Cotia.             Desde 11h desta quarta, ele é ouvida em São Paulo. Segundo a polícia, ela confessou ter atirado no marido e esquartejado o corpo. De acordo com o depoimento, ela informou ter feito tudo sozinha.
                           Elize disse aos policiais que atirou no marido dentro do apartamento do casal, levou o corpo para o quarto da empregada e fez no local o esquartejamento. Ela também informou ter sido responsável por descartar os sacos plásticos …

Parábola das 10 Minas – Lições que Podemos Aprender

Imagem