Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2012

Morre menino que emocionou a web com vídeo de despedida

Imagem
Luanda PereiraPara o TechTudo   Um adolescente australiano de 17 anos foi destaque no YouTube durante o mês de maio. O jovem Shaun Wilson-Miller, após passar pelo seu segundo transplante de coração, recebeu a triste notícia de que não teria muitos dias de vida, já que sofria de rejeição crônica ao órgão transplantado. Ele então não pensou duas vezes, resolveu gravar um vídeo emocionante. O menino Shaun na gravação do vídeo no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube) Em um dos trechos mais importantes do vídeo, Shaun fala que não viverá por tanto tempo quanto pensava que iria, mas que adorou cada momento de sua vida e que não sente nenhum arrependimento. Ele deseja que todos vivam a vida ao máximo, pois nós nunca sabemos o que virá pela frente. Shaun faleceu no último sábado (26), e deixou não somente família e amigos, como também uma quantidade imensurável de desconhecidos emocionados com sua partida. Seu vídeo “My Final Goodbye” (em tradução livre: meu último adeus), atraiu milhares de visitas …

Fotógrafo chinês manipula imagens e deixa pessoas flutuando sobre bicicletas

Imagem
Tunai CaldeiraPara o TechTudo O fotógrafo chinês Zhao Huasen, de 30 anos, fez uma série de fotografias em comunidade de seu país, onde pessoas parecem flutuar enquanto montam em bicicletas invisíveis. Carona em bicileta que não existe? (Foto: Zhao Huasen)  As manipulações de Huasen podem parecer simples, por ser um recurso comum usado noPhotoshop, mas o resultado é interessante.  Bicicleta com cestinha fica invisível após passar por edição (Foto:Zhao Huasen) Mulher passeia com bike que desaparece na imagem (Foto:Zhao Huasen) Sombra de bicicleta "entrega" manipulação da imagem com recursos de software (Foto: Zhao Huasen) Homem carrega menina em bibicleta invisível em rua da China (Foto: Zhao Huasen). O resultado ficou no minimo divertido. Se você quiser conhecer mais do trabalho de Zhao Huasen basta dar uma olhada em sua galeria e se inspirar em seus trabalhos. Via PetaPixel

Mulher enforca adolescente após ele comentar sobre a filha dela na web

Imagem
Guilherme GodinPara o TechTudo
                                                    Após tomar conhecimento de um comentário feito por um garoto de 14 anos noFacebooksobre sua filha, Debbie Piscitella, de 46 anos, não pensou muito antes de agir. O menino havia escrito que a jovem era "tão feia que o jovem não teria coragem nem mesmo de estuprá-la". Para o azar do menino, durante um passeio no shopping, a garota o reconheceu e mostrou para a mãe, que o enforcou deixando em seu pescoço as marcas da agressão.
Debbie e sua filha (Foto: Reprodução/ Facebook)                    Após o ocorrido, o jovem procurou a polícia e denunciou Piscitella. Um policial chamou a mãe do menino, que só quis prestar queixa após ver as marcas do pescoço do filho. Debbie foi presa sob acusação de abuso infantil e logo depois foi liberada após pagar U$ 5 mil - cerca de R$ 10 mil - de fiança. Em seu Facebook, ela escreveu: “Eu não deveria ter feito isso, mas nenhum de vocês é capaz de entender o tormento …

Escândalo na Casa de Noé e as Consequências

Imagem
Escândalo na Casa de Noé (Gn. 9: 21-25
                             Chegando o tempo da colheita Noé preparou um vinho, pelo jeito não era acostumado a tomar vinho e se embriagou, devido ao estado de embriagues descobriu-se no meio de sua tenda.
                             Cam de algum modo tomou conhecimento do estado de Noé, invés de cuidar do pai, expôs seu Pai ao ridículo, tirando proveito disso. Cam sofreu as conseqüências e viu um de seus filhos Canaã sendo amaldiçoado e nada pode fazer impedir (Gn. 9: 22).  
Gn. 9: 23 – Sem e Jafé agiram de modo diferente, tomaram uma capa, e com reverencia ao pai, entraram na tenda de costas, ombro a ombro, não querendo ver a nudez do pai, cobriu-o, sem ver a nudez do pai. Como recompensa foram abençoados sobremaneira pelo pai.     
Gn. 9: 24 –... E soube o que seu filho menor lhe fizera... A Expressão ‘filho menor’ pode entender-se como ‘Neto’, este neto era Canaã. Os outros filhos de Cam não foram amaldiçoados.
                             Des…

Novo estudo revela Data exata Jesus foi crucificado,

Imagem
Por Ivana Kvesic , Christian Reporter Mensagem
Os pesquisadores estão alegando ter descoberto a data exata em que Jesus Cristo foi crucificado, segundo um novo estudo geológico divulgado em uma revista acadêmica esta semana.O levantamento geológico, publicado na Revista Internacional de Geologia, sugere que Cristo foi crucificado na sexta-feira, 3 de abril do ano 33. O ano da crucificação de Cristo tem sido amplamente debatido nos círculos religiosos e acadêmicos, mas os geólogos acreditam agora que os seus pontos de pesquisa para o ano mais provável Jesus foi colocado na cruz. "O dia ea data da crucificação são conhecidas com um grau razoável de precisão. Mas o ano tem sido colocada em questão", geólogo Jefferson Williams contou ao Discovery News Channel. Para descobrir a data da crucificação os cientistas estudaram a atividade sísmica no Mar Morto, examinando três núcleos do Ein Gedi Spa praia, que fica junto ao Mar Morto 13 quilômetros de Jerusalém. Os cientistas decidiram olh…