Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2012

Jovens evangélicas criam blog “As evangélicas mais gostosas”

Imagem
Amanda, provável autora do blog No mês de agosto, foi criado por uma jovem evangélica o blog “As Evangélicas mais gostosas”, onde ela tem postado diversas fotos de adolescentes evangélicas que desejam mostrar a sua sensualidade. A adolescente Amanda, a provável autora do blog, posta logo no inicio da página uma definição ao blog: “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”. Em uma postagem do dia 29/12, com o título de “Olá amigos seguidores e admiradores!”, a jovem responsável pelo blog, se apresenta como ‘irmã’, e diz que: “mas se não gostam, vão procuras um blog de EVANGÉLICOS GOSTOSOS que cabe mais ao gosto dos que reclamam, com relação ao nome do blog, não vejo mal… porque as evangélicas não podem ser gostosas?  Só as moças de outras confissões ou sem confissão nenhuma podem ser gostosas? É inveja ? Nós não somos mais aquelas barangas toda desarrumadas que eramos antigamente, so…

Marisa Lobo relata ameaças nas redes sociais e afirma que “armação encabeçada pela militância gay, Jean Willys e CFP” não vão fazê-la desistir

Imagem
Publicado por Tiago Chagas em 19 de maio de 2012 
Tags: , A psicóloga clínica Marisa Lobo afirmou no Twitter que a repercussão de sua participação no programa CQC da Band está causando problemas pessoais a ela. Marisa Lobo afirmou em uma publicação direcionada ao pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que pedirá proteção policial como cautela para evitar maiores transtornos. “Estou pedindo proteção policial p/ o senhor ter a ideia da seriedade. Esta porcaria de @CQC, dep.@marcofeliciano, induziu ao erro e à violência”, publicou. Marco Feliciano recomendou que Marisa Lobo ignorasse os manifestantes LGBT contrários à postura dela como psicóloga e cristã: “Ignore a ignorância dos ignorantes, doutora. Não responda. Denuncie como spam e de um block. Você fará desse limão uma limonada!”, aconselhou o pastor. Em outra publicação, Feliciano assegurou que s…

Silas Malafaia desafia blogueiros a provarem erros teológicos em sua pregação

Imagem
Silas Malafaia desafia blogueiros a provarem erros teológicos em sua pregação

pastor Silas Malafaia usou a parte final de seu programa na TV Band de hoje (19) para 
fazer um desafio aos sites e blogs que costumam criticá-lo. Embora reconheça que existem 
muitos sites e blogs cristãos que apresentam noticias sérias, afirmou que alguns pertencem a 
“bandidos travestidos de evangélicos”.

O desafio é bastante simples, trata-se de uma mensagem gravada em um culto especial que 
realizou com a igreja que pastoreia, Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de 
Janeiro. Ele reuniu as pessoas na Arena HSBC para pregar o sermão intitulado “Uma vida de 
prosperidade”.

Os vídeos do culto serão apresentados no programa que Malafaia conduz aos sábados ao 
meio-dia na Band.  Dividido em duas partes, eles irão ao ar nos dias dois e nove de junho. O 
pedido de Malafaia aos seus “caluniadores” é que assistam a mensagem e postem em seus 
sites os erros teológicos da mensagem.

Negando que defende a t…