Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2012

Jefferson critica procurador da República por frase sobre mensalão

Imagem
Réu no processo, ex-deputado disse que Gurgel mistura assuntos para não se explicarDo R7
Do R7 Um dos réus do processo do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) criticou nesta quinta-feira (10) as declarações do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que se defendeu de insinuações sobre sua atuação no caso Cachoeira dizendo que quem o ataca “tem medo do mensalão”.

A conduta de Gurgel foi colocada sob suspeita depois que o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques Sousa falou à CPI do Cachoeira, na terça (8). Segundo parlamentares que acompanharam o depoimento, o policial disse que o inquérito da operação Vegas, que investigou os negócios do bicheiro Carlinhos Cachoeira, foi entregue à PGR (Procuradoria-Geral da República) em setembro de 2009.

Alguns políticos questionaram, então, o fato de Gurgel não ter tomado providências naquele momento. Em resposta, ele atribuiu as insinuações sobre seu trabalho a pessoas que estão “morrendo de medo” do julgamento do mens…

João Batista e os Sinais do Messias

Imagem
João Batista deseja confirmações do Messias (MT. 11: 1-19/Lc. 7: 18-35)                    Estando João Batista encarcerado sob as ordens de Herodes, por causa de Herodias. (Mt. 14:3) Enviou dois de seus discípulos até Jesus para confirmação se Jesus era ou não o Messias que havia de vir, prometido conforme as Escrituras Sagradas (Gn. 49: 10/ Nm. 24: 17/ Dn. 9:24) Então Jesus tornou a enviá-los de confirmando os sinais do Cristo [Messias] em conformidade com as Escrituras. (Is. 29: 18/ Is. 35: 4/ 61: 1) eis sinais do Cristo [Ungido de Deus]. Tudo isso os enviados de João Batista testemunharam com seus próprios olhos.
·Os Cegos Vêem ·Os Coxos Andam ·Os Leprosos são Limpos ·Os Surdos Ouvem ·Os Mortos são Ressuscitados ·Aos pobres o Evangelho é anunciado
João Batista o Profeta
      As perguntas de Jesus sobre João Batista e sua Afirmação:
Perguntas (Mt. 11: 7-9):
1.Que fostes ver no deserto? 2.Uma Cana agitada pelo vento? 3.O que fostes ver? 4.Um Homem ricamente vestido? Os que se trajam ricamente e…

Governo desiste de convênio de R$ 1,2 milhão com ONG dirigida pelo pastor Marcos Pereira por causa de denúncias de envolvimento com o tráfico

Imagem

China investigará caso das cápsulas feitas com restos humanos

Imagem
Após denuncias, o governo chinês vai investigar o tráfico de pilulas feita com carne de fetos Algândega Coreana/AFP Pílulas feitas com pó humano apreendidas na Coréia do Sul
A China investigará o caso das pílulas fabricadas com restos de bebês e fetos mortos, que são contrabandeados do país para a Coreia do Sul. O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Hong Lei disse em entrevista coletiva que o Ministério da Saúde e o Escritório de Segurança Pública já estão investigando o crime. Coreia do Sul anuncia apreensão de pílulas feitas com carne de bebês A Coreia do Sul denunciou no início desta semana que desde agosto identificou 17.500 cápsulas com restos humanos em pacotes enviados pelo correio ou na bagagem de contrabandistas. As pílulas, que também teriam bactérias prejudiciais à saúde, foram levadas por sul-coreanos que vivem no norte da China. Em agosto, a China iniciou uma investigação sobre o uso de bebês e fetos mortos na fabricação de pílulas "energéticas"…

A Morte de João Batista

Imagem
Ocorreu no governo de Herodes, o tetrarca, a fama de Jesus já percorria varias partes da terra, principalmente no reino de Herodes. João Batista havia denunciado publicamente o pecado de Herodes, o denuncia consistia no fato de Herodes casar com Herodias, mulher de seu irmão Filipe, João, o Batista reprovou o ato publicamente, o que causou mal estar na coorte, Herodias manipula Herodes fazendo-o prender João no cárcere (Mt. 14:3).
  No dia do Aniversário de Herodes, dia celebrado com os grandes de seu governo, a filha de Herodias dança, fascinado pela dança da moça, o rei evidentemente alcoolizado e fora do perfeito juízo, oferece metade do reino para Herodias. Ora ele não poderia jamais oferecer aquilo que não pertencia a ele, pois era vassalo de Roma, o reino não era dele. Todos ali sabiam disso, inclusive Herodias, que abusou da grande generosidade de Herodes, e pediu a cabeça de João Batista num prato, através de sua filha.  Herodesevidene   
A Palavra do Rei naquele tempo era lei,…

Defesa de Dieckmann vai entrar com ação caso fotos continuem no Google

Imagem
Advogado diz que vai aguardar até o final desta terça para entrar com ação.
Segundo ele, investigação do caso ficará em sigilo a pedido da polícia.
O Advogado da atriz Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou ao G1 na manhã desta terça-feira (8) que vai aguardar até o fim do dia para entrar com ação inibitória para que o Google retire do ar  buscas relacionadas às fotos em que a atriz aparece nua.
Segundo Kakay, no primeiro contato feito com a empresa, a informação passada foi que eles só costumam fazer a retirada com medida judicial. “Esperamos que o Google use o bom senso e retire as buscas do site deles. Vou aguardar o contato do advogado até o final do dia. Acredito que eles retirem”, disse o advogado, ressaltando que, caso isso não aconteça, entrará com a ação.
Extorsão, difamação e furtoProcurada pelo G1 nesta manhã, a assessoria do Google Brasil reiterou a informação que já havia dado na segunda-feira (7), que não se pronuncia sobre casos específicos. J…

Pastor cria polêmica ao orientar pais a espancarem filhos afeminados

Imagem