Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2012

Bob Marley aceitou Jesus e foi batizado sete meses antes de morrer

Imagem
Funeral do cantor foi precedido por um culto com louvores a Deus

Robert Nesta Marley, ou simplesmente Bob Marley, morreu em 21 de maio de 1981. Seu 
pesado caixão de bronze foi levado para o topo da colina mais alta da vila Nine Mile, onde, 
36 anos antes, ele havia nascido.

Juntamente com o corpo embalsamado de Marley, estavam no caixão a sua guitarra vermelha 
Gibson Les Paul e uma Bíblia aberta no Salmo 23. No final da cerimônia, sua viúva, Rita, 
jogou um pé de maconha.

O funeral foi precedido de um culto de uma hora de duração para a família e amigos íntimos 
na Igreja Ortodoxa Etíope da Santíssima Trindade, celebrado por Abuna Yesehaq, arcebispo 

Sexo pode Matar

Imagem
direto do R7 Ah, o sexo! Se não fosse por ele, você não estaria vivo, aqui e agora, procurando Esquisitices no R7. Certo? Mesmo sendo a fonte da vida, acredite você, o sexo pode causar a morte. Aqui, nós eparamos treze dos casos mais bizarros em que aquilo que era para ser bom, terminou de um jeito nada agradável.  Por exemplo, o americano Robert Giles morreu no quarto de um hotel nas Filipinas em 2001 enquanto tirava fotos sensuais de uma modelo. O cara ficou tão excitado que sofreu um ataque do coração!
Sandra Orellana queria subir na vida, mas morreu depois de cair de uma altura de oito andares em um hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela estava fazendo sexo com o chefe na sacada do quarto quando se desequilibrou e despencou rumo ao inevitável solo Ah, o sexo! Se não fosse por ele, você não estaria vivo, aqui e agora, procurando Esquisitices no R7. Certo? Mesmo sendo a fonte da vida, acredite você, o sexo pode causar a morte. Aqui, nós eparamos treze dos casos mais bizarros em que …

Remédio para tratar alcoolismo tem sucesso em teste preliminar

Imagem
Uso de Baclofen, indicado para epilepsia, foi bem sucedido em 132 pessoas. 80% dos que consumiram ficaram abstêmios ou beberam moderadamente.Uma droga projetada para tratar espasmos nervosos conseguiu superar um importante teste preliminar em um projeto com vistas a ver se é capaz também de curar o alcoolismo, afirmaram médicos franceses em estudo publicado nesta terça-feira (20).
O baclofen - nome laboratorial de um medicamento comercializado como Kemstro, Lioresal e Gablofen - passou com sucesso em um teste preliminar, realizado com um pequeno grupo de alcoólicos, um resultado que abre o caminho para testes clínicos formais, afirmaram os cientistas.
A história do medicamento remonta a 50 anos. Ele foi originalmente projetado para tratar a epilepsia, antes de ser licenciado para tratar a espasticidade, mas os cientistas agora estão interesssados em usá-lo para aliviar a abstinência do álcool. Em 2008, o livro "O Último Copo", do cardiologista Olivier Ameisen, despertou interess…