Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2012

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente e está em coma induzido

Imagem
Do G1 Cantor foi submetido a cirurgia para conter hemorragia abdominal, teve traumatismo craniano e leve edema cerebral, mas não retirou o baço

Pedro  (Foto: Reprodução/Twitter) Pedro, filho de 24 anos  do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago. O cantor foi internado em um Hospital Municipal de Itumbiara, Goiás, e lá foi submetido a cirurgia para conter uma hemorragia abdominal, procedimento que terminou pouco antes das 13h. De acordo com o diretor clínico do Hospital Municipal Modesto da Silveira, onde Pedro foi operado, o Dr. Ernani Oliveira Rodrigues, "não foi necessária a retirada do baço. Pedro sofreu um leve traumatismo craniano e tem um leve edema cerebral, mas que não requer cirurgia, apenas acompanhamento. Ele foi transferido para a UTI e o quadro dele melhorou bastante. Ele deve ser…

Semelhanças entre a Tentação de Cristo e Eva

Imagem
1ª Tentação - Transformar Pedra em Pão
a-A Solidão: Jesus: no deserto estava só;
Eva: passeava sozinha no Jardim;
  Lição: As maiores tentações vem quando estamos sozinhos.
b-A Fome: Jesus: 40 dias de jejum;
 Eva: com algumas horas de fome;
     Lição: O Diabo gosta de utilizar a escassez, principalmente à escassez de alimento para nos tentar. Portanto não se admire se o Diabo lhe trouxer propostas na hora de maior necessidade em sua vida.
c- A Oferta de Alimento:
Jesus: O Diabo apontou para as pedras, que possivelmente tinha formato de pão e sugeriu que Jesus transformasse pedras em Pão;
Eva: O Diabo aponta para a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal e sugere que Eva coma.
Lição: O Diabo conhece nosso ponto fraco e necessidades e por isso sempre nos oferece alguma coisa na hora errada para nos desviar de Cristo.
d-A Escolha
 Jesus: Recusa transformar as Pedras em Pão e saciar sua fome naquela hora, e aguarda os anjos lhe servirem alimento.
Eva: Aceita, Comeu do Fruto da Árvore do Conhecimento…

Quem disse que o Diabo é feio?

Imagem
Esse capeta não existe?
 Aquela figura nefasta com orelhas pontiagudas, olhos avermelhados, dentes afiados, pele vermelha igual Relbot, chifres, pé de cavalo virado para trás, lembrando também o deus Baphomet da Maçonaria... Essa imagem não corresponde à realidade da Bíblia. Na verdade essa figura é um mito folclórico, crendice popular.
 SE fosse verdade, faria sentido Deus criar uma criatura tão feia para ser um Querubim Ungido? Como poderia fazer para si um maestro (regente de louvor) tão horripilante.
Podemos concordar que o pecado, a rebeldia, a maldade, realmente deformou a imagem do diabo, mas não desse modo. Discordo que o coitado seja tão feio assim.
Segundo a Bíblia Sagrada o Diabo, Satanás era “Selo de Formosura”, “Selo de Perfeição” , ai vem as perguntas: Como poderia alguém tão horrível poderia ser “Selo de Beleza” ? Se a feiúra do Diabo era selo de Beleza, o que é a feiúra então? Vejamos o texto sagrado para tirar nossas conclusões.
                                   É uma…

Fé Racional e a Fé Irracional- As Diferenças

Imagem
Hebreus  11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. 2 Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho. 3 Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.

                                   A Fé Racional é inteligente, cheia de sabedoria e conhecimento de causa, está firmada exclusivamente em Deus em nome de Jesus Cristo, conduzida por meio do Espírito Santo.                                    Enquanto a Fé Irracional é vazia tola, vazia de sabedoria e conhecimento de causa, não está firmada exclusivamente em Deus, nem exclusivamente no Nome de Jesus, o espírito que conduz é outro. A Fé Racional é carregada de Confiança no Amor, na Bondade e no Poder de Deus, provida de Convicção. A Fé Irracional segue uma linha inversa, carregada de Desconfiança, insegurança e desprovida de convicção.
·A Fé Racional tem uma Visão além do Alcance humano A Fe Irracional t…

12 Provas da Ressurreição de Cristo Jesus

Imagem
Poderia citar dezenas, ou até mesmo centenas e milhares de Provas concretas da Ressurreição de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Porém, se eu colocasse aqui centenas de provas é bem possível que a maioria dos leitores deixaria a postagem para ler depois e é bem possível que alguns jamais leriam. Assim decidimos colocar aqui apenas 12 Provas da Ressurreição de Cristo contando com o vosso animo de ler.                                   Tenho postagens extensas neste e noutros Blogs cito apenas duas: “Mais de 30 Coisas Impossíveis para Deus” http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/08/mais-de-30-coisas-impossiveis-para-deus.html  e “Olhai para as Aves dos Céus e Aprendei mais de 50 Lições” http://pastorjefersonfabianocomenta.blogspot.com.br/2011/04/olhai-para-as-aves-dos-ceus-e-aprendei.html. Convido a você que gosta de ler acesse.

1)Tumulo Vazio
A Escolta de Soldados Romanos não podia ser suprimida por uma dúzia de pessoas (Apóstolos) para adentrar no tumulo e retirar o corpo de C…

Isaque, filho de Abraão

Imagem
Aqui algumas Observações sobre este grande patriarca  ·        Deus não esquece suas Promessas e nem nos deixa esquecer, como prova disso ele sempre estava lembrando a Abraão suas promessas (Gn. 22: 18/Gn. 26; 2-4) ·        A Obediência é uma das principais exigências de Deus, para que assim ele cumpra as suas promessas (Gn. 26: 1-5), em caso de desobediência Deus NÃO É OBRIGADO a cumprir suas promessas. (Gn. 17: 1/Jz. 2: 20-22) ·        Isaque não peregrinou muito, a maior parte de sua vida habitou em Gerar e Berseba [Gerar hb. = Cântaro], existe atualmente uma cidade ao sul de Gaza com o nome de Gerar. (Gn. 26: 6, 23)  ·        Isaque como seu pai Abraão, também negou a sua esposa temendo morrer por ela. (Gn. 26; 7-10) ·        Sara e Rebeca, formosas apesar da idade, isso indica que elas cuidavam da aparência (Gn. 12: 11-14/ Gn. 26: 7) ·        Isaque era muito brincalhão fazendo jus a seu nome ‘Riso’, Isaque foi visto brincando com Rebeca (Gn. 26: 8) ·        Para os Egípcios mais ant…