Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2012

Cristão pode exercer a função de Policial ou servir ao Exercito? Uma Resposta ao Alessandro Gregorute.

Imagem
Será um cristão pode servir ao Exercito? Exercer a função de Policial? Levando em conta os Riscos da profissão, onde Matar ou Morrer é um dilema constante em ações militares, como exemplo disso subir ao Morro nas comunidades Cariocas, Paulista, Baiana, Paranaense...  Quando a policia tem que trocar tiros com bandidos, e soldados entram em campo de batalha prontos para matar ou morrer.  Diante de tamanha adversidade resta a pergunta: Pode um Cristão exercer a função de Policial ou servir ao Exercito?                                                Primeiro aprendemos com Paulo que estamos debaixo da Lei de Deus e dos Homens e temos que obedecê-las. Romanos 13:1 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. 2 Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. 3 Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem…

Satanás habita no Inferno?

Imagem
Primeiro esclarecemos que a Palavra “Inferno”, definida como “Lugar de Tormentos”, difere da Palavra Inferno como “Sepultura”. Também esclarecemos a palavra “Inferno” propriamente dita, não existe nos mais antigos manuscritos originais da Bíblia. As Palavras Sheol e Hades servem para definir Sheol = Sepultura e Hades = Lugar de Tormentos.                                     Geralmente alguns pregadores e algumas pessoas imaginam o “inferno” como um lugar onde o Diabo e os demônios habitam e atormentam as almas dos ímpios. Acredita-se que lá no Inferno, Satanás é o maioral, o governo supremo e soberano. Dante Alighieri fez até uma Imagem que ficou popular.                                     Todavia adentrando na Bíblia Sagrada entendemos que o Diabo não está no Inferno, e nem manda lá, pelo contrário, Satanás não está no Inferno e muito menos tem o poder de mandar lá, e nem tem o direito de lançar ninguém no Inferno.
Lc. 12:4 Digo-vos, amigos meus: Não …

Eliana se Emociona com Aline Barros na TV

Imagem

Franklin Graham responde às críticas do NAACP sobre a fé de Obama

Imagem
Por Paul Stanley , Christian Reporter Mensagem 28 de fevereiro de 2012 | 04:25 (Foto: MSNBC) O evangelista Franklin Graham apareceu em "Morning Joe" da MSNBC programa de 21 de fevereiro de 2012. Franklin Graham respondeu na terça-feira às críticas de líderes religiosos na NAACP que acusaram o evangelista de questionar o cristianismo do presidente Obama. "Lamento os comentários que já fiz o que pode ter lançado dúvidas sobre a fé pessoal do nosso presidente, Obama", afirmou. "O presidente disse que ele é um cristão e eu aceito isso (e já disse isso publicamente em várias ocasiões) Peço desculpas a ele ea qualquer outro que eu tenha ofendido por não ter para melhor articular a minha razão de não apoiá-lo nesta eleição -. Por sua a fé não tem nada a ver com a minha consideração dele como candidato. " Graham foi mais longe ao dizer que ele não pode e não vai votar em Obama por causa de suas posições sobre o aborto eo casamento tradicional, que ele encontrou para es…

Romney vence por margem fina no Estado Native

Imagem
Por Anugrah Kumar , Christian Post Contribuinte 29 de fevereiro de 2012 | 08:24 am
Mitt Romney nasceu e cresceu em Michigan, mas ele venceu as primárias no estado onde seu pai foi governador por três mandatos por uma fina margem de terça à noite com Rick Santorum perdendo por cerca de três por cento dos votos.Com 99,9 por cento das delegacias de comunicação em Michigan, Romney tinha 42,1 por cento dos votos enquanto Santorum teve 37,9 por cento. Ron Paul e Newt Gingrich ficou em 11,6 por cento e 6,5 por cento, respectivamente. A vitória veio como um alívio para o governador de Massachusetts anterior, como as pesquisas mostraram Romney eo ex-senador da Pensilvânia pescoço e do pescoço na corrida das primárias. A vitória em Michigan, assim como no Arizona, onde ele era esperado para ganhar com uma facilidade considerável, ajudou Romney ganham impulso à frente da Super Tuesday na próxima semana, quando 10 estados realizam primárias para mais de 420 delegados. "Não vencemos por muito, ma…