Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2012

A Cura de um Menino Endemoninhado (Espírito Mudo e Surdo)

Imagem
A Cura de um Menino Endemoninhado (Espírito Mudo e Surdo)


                                   O Menino estava possuído por um espírito surdo e mudo, que o impedia de se expressar e ouvir. Imagine a opressão do menino e a comoção da família! O sofrimento do menino não estava limitado apenas no fato do garoto não poder falar, mas havia fatores maiores de risco:
·O Ataque era de repente, tirando a noção de perigo e fazendo o rapaz convulsionar ·Rangia os dentes ·Espumava ·Definhava ·Corria o risco de morrer por asfixia, afogamento, queimadura... ·Lançava o menino por terra ·Revolvia pelo chão ·Tentava destruir o garoto
                                   Desde Infância sofria deste terrível mal abalando a Fé do pai do rapaz estava deficiente, estava com incredulidade no coração. Além do mais os discípulos não conseguiam expulsar o demônio. O Pai desesperado enfrentou Sérios Problemas; veja alguns:
·O Sofrimento de seu filho era desde a Infância, o menino crescia e o problema prevalecia; ·A Famí…

A Série Rei Davi derrota a Globo e Record faz piada

Imagem
Com a Vitória da Mini-série a Rede Record faz uma piaidinha veja a frase do cartaz: "A História se Repete: Davi derrotou o Golias". Se a Record ao inves de investir em bobagens do dia a dia, tipo mutantes e outras marmeladas "banais e contra cultura", talvez a história fosse outra. Não vejo o dia que os excelentes autores da Rede Globo decidam escrever e adaptar em novelas personagens da Bíblia, colocando a baixo a pouca vergonha exibida no horário nobre.Na cabeça de seu Silvio Santos passa muitas ideias, seria muito bom se ele decedisse fazer novelas, filmes com respaldos bíblicos. As Séries Rei Davi, Sansão e Dalila, A História de Ester, são provas que a Bíblia não é antiquada. Aqueles que fazem a televisão é que na maioria das vezes são antiquados e antisociais.   A REcord foi líder isolada na quinta feira com o segundo capítulo da Saga do Rei Davi no Rio de Janeiro, dados do IBOPE divulgados pela emissora apontam uma vitória de 19 a 14 no dia 26/01/2012 das 23h…

Vídeos da carreira do Cantor Wando

Imagem
Assista a entrevistas e interpretações de músicas do cantor.
Ele morreu nesta quarta-feira (8) aos 66 anos. Do G1, em São Paulo

Cantor Wando morre de parada cardíaca

Imagem
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR  O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira no Hospital Biocor, em Nova Lima, onde estava internado há cerca de duas semanas. A notícia surpreendeu fãs e familiares porque o artista vinha se recuperando bem de um infarto que sofreu no dia 27 de janeiro.

O músico sofreu uma parada cardíaca nesta quarta-feira. Mesmo com o quadro clínico em estável, os médicos mantinham o alerta sobre o estado grave do cantor. No último domingo, como sinal de recuperação ele divulgou um bilhete para fãs com a mensagem. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!". A equipe médica vai dar mais detalhes sobre a morte de Wando ainda hoje.

Natural de Cajuri, na Zona da Mata, Vanderley Alves dos Reis, 66, era pai de quatro filhos e tinha oito netos. Morava no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. O apelido, Wando, foi dado carinhosamente pela avó. Começou a carreira em 1969 e o sucesso veio em 1973 com a música mais conhec…