Na TV, Zeca Pagodinho afirma ser médium e prever acontecimentos próximos


Zeca Pagodinho ao lao de Cissa Guimarães (Foto: Divulgação)
O cantor Zeca Pagodinho, 53 anos, resolveu revelar, nesta altura da carreira, que, além de cantar, é médium e famoso entre amigos e familiares por conseguir prever acontecimentos.
Leia mais:

"Sou médium e mais um pouco. Vejo uma cena. Acontece alguma coisa, e já me ligam", confessou o cantor à atriz e apresentadora Cissa Guimarães durante participação no programa dela, "Viver com Fé", que vai ao ar pelo canal a cabo GNT.
A entrevista - que deverá ser exibida nesta quarta-feira (3) - foi gravada na própria casa do cantor, em Xerém, na Baixada Fluminense, no interior do Estado do Rio de Janeiro.
Devoto de São Jorge, Zeca Pagodinho, que também revelou ter mais de 60 imagens de santos em casa, entende que o seu dom foi adquirido pela convivência com a sua avó, que era rezadeira. "[Ela] curava íngua, machucado que não secava", disse.
Apesar da religiosidade aflorada, o sambista afirmou que recorre a Deus somente em casos muito específicos e de difícil solução. "Apelo para Deus quando o assunto é grave, para não aporrinhá-lo à toa!", justificou o músico.

Comentários

Postagens mais visitadas