Irmão Lázaro grava participação no Raul Gil


Irmão Lázaro grava participação no Raul GilIrmão Lázaro grava participação no Raul Gil
O cantor convidou alguns ex-calouros do programa para prestar uma homenagem ao apresentador.
Na última segunda-feira (8) o cantor Irmão Lázaro esteve em São Paulo para gravar uma participação especial no Programa Raul Gil, cantando duas de suas canções e ainda contando o seu testemunho de vida.
O cantor aproveitou a oportunidade e chamou alguns dos cantores da Sony Music para apresentarem uma homenagem especial ao apresentador que tem dado muita abertura para a música gospel nacional. Subiram ao palco os cantores Robinson Monteiro, Gabriela Rocha, Brenda e Milena, todos os cantores que passaram pelos quadros do programa e hoje seguem suas carreiras como cantores profissionais.
Robinson Monteiro foi um dos primeiros a falar sobre Raul Gil, reconhecendo seu talento como apresentador e agradecendo pelo apoio.
“Raul Gil é um dos maiores comunicadores de todos os tempos na TV brasileira e foi o primeiro a realmente abrir espaço para nossa música. O que fizemos ali no palco, foi apenas um gesto simbólico de todo o nosso respeito e carinho pela vida dele. Aproveitamos e também homenageamos o diretor do programa, Raul Gil Jr., que vem a cada dia incentivando mais a música gospel e descobrindo novos talentos, muitos dos quais, cantores de música evangélica. Foi uma surpresa muito legal e ficamos todos muito emocionados em participar desse momento tão bonito!”
O programa com a participação de Lázaro e com a homenagem ao apresentador vai ao ar no dia 27 de outubro. O programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15 pelo SBT.

Fonte: Gospel Prime 

Comentários

Postagens mais visitadas