Internet tem rumores de suposto 'apocalipse zumbi' após casos recentes. Órgão de controle de doenças já chegou a fazer piada sobre o tema.


Internet tem rumores de suposto 'apocalipse zumbi' após casos recentes.
Órgão de controle de doenças já chegou a fazer piada sobre o tema.


O órgão americano de controle e prevenção de doenças afirmou que, apesar dos recentes casos de canibalismo noticiados nos EUA, zumbis não existem, relatou nesta sexta-feira (1º) o site "Huffington Post".
"O CDC (centro de controle e prevenção de doenças) não conhece nenhum vírus ou condição que possa reanimar os mortos (ou fazer qualquer um apresentar sintomas parecidos com o de um zumb)i", disse o porta-voz da agência, David Daigle, em e-mail ao site.
Casos recentes, como o do homem que comeu o rosto de um mendigo em Miami, fizeram com que muitas pessoas, em redes sociais, especulassem se poderia estar havendo um "apocalipse zumbi", com a aparição de "mortos-vivos" que comem carne humana.
O CDC, muitas vezes, lançou "alertas" sobre zumbis, mas sempre como metáforas bem humoradas para ajudar os americanos a se prevenir para catástrofes e emergências reais.
Fotos não datadas divulgadas pela polícia de Miami de Rudy Eugene, 31, que foi morto quando atacava Ronald Poppo, 65, em estrada da cidade (Foto: AP)
Fotos não datadas divulgadas pela polícia de Miami de Rudy Eugene, 31, à esquerda, que foi morto quando atacava Ronald Poppo, 65, em estrada da cidade (Foto: AP)

Fonte G1

Comentário do Pastor Jéferson Fabiano:
Acredite se quiser no CDC (centro de controle e prevenção de doenças). 

Comentários

Postagens mais visitadas