Lady Gaga influencia adolescentes a se tornarem gays, acusa associação cristã

Lady Gaga


Avatar de Dan MartinsPor Dan Martins em 23 de julho de 2012 

A cantora pop Lady Gaga, que recentemente afirmou sofrer perseguição demoníaca, está sendo acusada por uma associação cristã de influenciar adolescentes a se tornarem gays.
De acordo com o site Gigwise, as críticas contra a cantora partiram da Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, que afirma que Lady Gaga passa uma mensagem irresponsável para seu público.
A críticas surgiram depois que a cantora anunciou uma parceria de sua fundação, a Born This Way, com a rede de lojas Office Depot. A parceria entre as empresas tem por objetivo vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são, “independentemente de sua opção sexual”.
Em um comunicado, a associação cristã afirmou que essa parceria tem um apelo emocional que pode influenciar os adolescentes a “aceitar uma escolha errada”.
- Milhares de crianças poderiam ter essa questão da sexualidade trabalhada de outra maneira. Elas serão inspiradas a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional – critica a associação, que diz ainda que a parceria poderá influenciar muitos a abraçar o homossexualismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

Curiosidades sobre Otavio César Augusto