Aline Barros aparece em campanha eleitoral de Eduardo Paes


Aline Barros aparece em campanha eleitoral de Eduardo PaesAline Barros aparece em campanha eleitoral de Eduardo Paes
A cantora diz publicamente que está apoiando o candidato a reeleição no Rio de Janeiro e conta seus motivos.
De olho no público evangélico o candidato a reeleição no Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) teve apoio da cantora Aline Barros que deu seu depoimento em favor do candidato em um de seus programas eleitorais.
O portal UOL publicou que Aline teve quase dois minutos para falar sobre o peemedebista, um espaço bastante amplo no horário eleitoral. Em sua fala, a cantora comenta que nos últimos anos a capital fluminense teve um grande crescimento e por isso ela apoia Paes.
“Eu acho que o Eduardo é a pessoa em que a gente pode depositar essa confiança. Esses quatro anos que nós vivenciamos, que vivemos, foram anos em que a gente viu a nossa cidade crescer. O nosso Rio avançar, o nosso povo sorrir um pouco mais. O Rio de Janeiro está sendo olhado como um todo. Não estamos privilegiando apenas a zona oeste, a zona norte ou a zona sul. A cidade em si está sendo privilegiada. O povo em si está sendo privilegiado por conta disso”, disse ela que também é pastora.
Aline Barros é a principal cantora evangélica do país, uma carreira que dura 20 anos arrebatando fãs de todas as idades, classes sociais e religiões. Ter apoio de uma personalidade como ela pode fazer com que Eduardo Paes conquiste mais votos.
No Rio, o candidato Rodrigo Maia (DEM) também tem tentado atrair o público evangélico por meio da aproximação com o ex-governador Anthony Garotinho que é do PR, partido da mesma coligação que Maia.
Chamando ainda atenção dos cristãos mais tradicionais, o democrata traz Clarissa Garotinho como vice, o que esquenta a disputa pelos votos dos evangélicos cariocas.
Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas