“A voz de Deus fica em segundo plano”: frase atribuída à apresentadora Fátima Bernardes nas redes sociais é falsa. Entenda

Confira abaixo a imagem com a falsa frase atribuída à 

apresentadora Fátima Bernardes:


Esta imagem compartilhada entre usuários de sites de relacionamento, como Facebook e Twitter, acusa a apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes, de ter afirmado que a “voz de Deus fica em segundo plano” em seu programa, na TV Globo.
A imagem, reproduzida acima, foi compartilhada por milhares de usuários das redes sociais, e causadora de inúmeros protestos, por supostamente desdenhar de Deus.
Numa pesquisa no site do programa, os vídeos disponíveis não apresentam a frase como divulgada, e o contexto em que o diálogo mais próximo do que foi mencionado na imagem é totalmente diferente.
Durante um concurso popular de dança, o humorista Marcos Veras afirma que “a voz do povo é a voz de Deus”, para justificar a indicação de um casal, porém a apresentadora afirma dará maior importância à opinião dos jurados técnicos, convidados do programa, e emenda: “A voz de Deus fala na final”.
A repercussão do despretensioso diálogo entre a apresentadora e o humorista, que fazia as vezes de repórter do programa, foi feita em cima de uma distorção do fato.
Assista neste link, o vídeo com o diálogo (a partir dos 6 minutos) que foi distorcido e causou polêmica nas redes sociais.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI