A Fazenda: Léo Áquila Conta porqué deixou de Ser evangélico


A Fazenda: Léo Áquila Conta porqué deixou de Ser evangélicoA Fazenda: Léo Áquila Conta porqué deixou de Ser evangélico
A transexual se sentiu 
desprezada pelos evangélicos e resolveu se 
mudar de religião, se tornando Kardecista
Na madrugada do Último Sábado (25), Léo Áquila e Felipe Folgosi, Participantes fazer reality show "A Fazenda 5" conversaram sobre espiritualidade ea transexual aproveitou O Momento parágrafo Falar sobre OS Motivos Que a fizeram deixar de frequentar UMA Igreja Evangélica.
Um artista contou o ator parágrafo Que Antes de se tornar evangélica era freqüentadora da Igreja Católica, mas Mudou de religião parágrafo entendre tentar o Seu Comportamento homossexual. Mas nd Igreja SUA OPÇÃO sexual NAO FOI ACEITA e elementos Passou um Nao Mais Acreditar Que Deus não LHE FOI Pregado Naquela Denominação.
"Como PESSOAS AO INVES de me acolher, me entendre, me orientar, me acusavam e me afastavam de Deus. QUEM Vai se aproximar de Deus Que hum mau E, Que Vai te Castigar e te mandar o parágrafo inferno? ", Disse.
Felipe tentou explicar como PESSOAS Que extrapolam a Interpretação da Biblia e tentou mostrar SEUS conhecimentos Como Cristão. "A Própria Biblia Diz Que Jesus Acabou com uma lei", Disse elementos, explicando Que ágora ESTAMOS NA era da Graça.
Uma conversa sobre Deus e Religiões se estendeu Entre OS finalistas EO ator tentou DiZer Que Nao è Possível parágrafo O Homem compreender a grandeza de Deus. "Na Verdade e Tão fóruns da Nossa compreensão o Que E Deus", Disse Que Felipe ficou conhecido não Como realidade "o bom moço".
Léo Volta a explicar OS Problemas Que TEVE Durante o PERÍODO los Que FOI evangélica, dizendo Que Nao acredita Que o homossexualismo SEJA UMA Opção. "Os Pastores me diziam Que Jesus JÁ Sabia o Meu Nome Antes de eu Nascer (...) mas dai e começei a calcular quanto Coisas (...) Qual E o Prazer Que Deus me desse FOI Pregado la me deixar Nascer, porqué elementos Sabia Que eu nasceria homossexual, porqué elementos SABE ISSO NAO E Que UMA Opção, se Fosse eu NAO UMA Opção térios escolhido homossexual Ser ".
Hoje Léo Áquila e Toda uma SUA Família São kardecistas e acreditam Que como PESSOAS São Diferentes parágrafo Que Todos possam Tela da página de Tolerância. No espiritismo enguias acreditam nd Evolução do Espírito Onde encontrar um artista PoDE como respostas parágrafo SUAS questões Pessoais.
Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas