As Torres Gêmeas e a Profecia do Profeta Daniel


 A Profecia mais clara e objetiva talvez seja a descrita pelo profeta Daniel, possivelmente não tenha nada a ver com o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas WTC (World Trade Center), mas comparamos aqui algumas semelhanças:


Daniel 8: 3 Levantei os olhos, e olhei, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último

O Carneiro: Estados Unidos da America, símbolo de Poder

Os Dois Chifres do Carneiro:As duas Torres Gêmeas, um era mais alto do que o outro? Não! Porém, num deles havia uma antena como se vê nas fotos, esta antena fazia diferença na altura das torres. O WTC, era o símbolo do poderio econômico dos EUA, como uma Torre de Babel Moderna, onde vários grupos de pessoas de várias nações se encontravam e tentavam fazer negócios. 

E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, 
ao qual eu tinha visto em pé diante do RIO...
(Dn. 8: 6)



Dn. 8: 4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir, nem havia quem pudesse livrar-se do seu poder; ele, porém, fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.

O Carneiros dava marradas para o Ocidente, para o norte e para o sul... O Governo dos EUA regido por Grupos Econômicos de Grande Poder Aquisitivo e Influencia dentro e fora dos principais Partidos norte americanos Partido Democrata e Republicano. Sempre de modo direto ou indireto interferiam nas Decisões de outras Nações visando seus interesses puramente econômicos, eram as "marradas" . 

                                Quem poderia Resistir? Quem poderia livrar-se de seu Poder? 


Fazia conforme a sua Vontade ...   Os Governos Norte Americanos faziam o que queriam, eram vistos por muitos especialistas como "Xerife do Mundo". A Cada ano crescia o seu poderio.   


.



Daniel 8: 5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre a face de toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre notável entre os olhos.

...O Bode que vinha do Ocidente... Terroristas alojados no Ocidente, talvez o maiores terroristas são aqueles que menos esperamos dentro de nosso território. 

...Mas sem tocar no Chão... Aviões 
... Um Chifre Notável... A Ponta do Avião 
... Entre os olhos... Piloto e Co -piloto do Avião
                                      
              Meras semelhanças!? Simples conjecturas!? O Tempo dirá. 

Dn. 8: 6 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no furor da sua força.

Os dois Chifres ... As Duas Torres Gêmeas 

Daniel 8: 7 Vi-o chegar perto do carneiro; e, movido de cólera contra ele, o feriu, e lhe quebrou os dois chifres; não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; também não havia quem pudesse livrar o carneiro do seu poder.


                              Por coincidência ou não depois do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, a nação norte americana nunca mais foi a mesma, há previsões de que em 10 anos a Economia Chinesa venha ultrapassar a Economia norte americana. de lá para cá a Nação está em crise. 
                              No entanto faço previsões otimistas em relação ao povo Norte americano, minha previsão é que historicamente sempre foram destemidos e Tementes a Deus, assim sendo se levantarão revestidos pelo poder do Divino Espírito Santo. 

Comentários

Postagens mais visitadas