Veja lista de lanches hipercalóricos que 'matam só de olhar'


No Reino Unido, lanchonete oferece café da manhã com 7.500 calorias.
Nos EUA, restaurante batizou lanche de 'Hambúrguer da Ponte de Safena'.


Do G1
Confira abaixo lista de lanches bizarros que apresentam um valor calórico muito acima do que é recomendado para um homem adulto, que é de 2.500 calorias diárias.
Restaurante do Arizona, nos EUA, batizou um lanche de 'Quadruple Bypass Burger' ('Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla'), aque conta com 8 mil calorias. (Foto: Reprodução)Restaurante do Arizona, nos EUA, batizou um lanche de 'Quadruple Bypass Burger' ('Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla'), aque conta com 8 mil calorias. (Foto: Reprodução)
Uma lanchonete em Corby, no Reino Unido, criou um café da manhã com 7.500 calorias, três vezes a ingestão diária recomendada. Segundo o site do estabelecimento, apenas quatro clientes conseguiram devorar o prato gigante. (Foto: Reprodução/Site oficial)Uma lanchonete em Corby, no Reino Unido, criou um café da manhã com 7.500 calorias, três vezes a ingestão diária recomendada. Segundo o site do estabelecimento, apenas quatro clientes conseguiram devorar o prato gigante. (Foto: Reprodução/Site oficial)

No ano passado, o restaurante 'Jolly Fryer', em Bristol, no Reino Unido, criou um hambúrguer de 5 mil calorias. O prato gorduroso conta com oito hambúrgueres de carne e 16 fatias de queijo, além de outros ingredientes. (Foto: Reprodução)No ano passado, o restaurante 'Jolly Fryer', em Bristol, no Reino Unido, criou um hambúrguer de 5 mil calorias. O prato gorduroso conta com oito hambúrgueres de carne e 16 fatias de queijo, além de outros ingredientes. (Foto: Reprodução)
Restaurante de Nova York (EUA) criou o 'Heart Attack Sandwich' (sanduíche do ataque cardíaco), que conta com cerca de 3 mil calorias. (Foto: Reprodução)Restaurante de Nova York (EUA) criou o 'Heart Attack Sandwich' (sanduíche do ataque cardíaco), que conta com cerca de 3 mil calorias. (Foto: Reprodução)
Em 2010, um restaurante de Montreal, no Canadá, criou um sanduíche com mais de 5 mil calorias. A iguaria ganhou o nome de ‘Angry French Canadian Sawndwich’ (sanduíche franco-canadense raivoso). (Foto: Reprodução)Em 2010, um restaurante de Montreal, no Canadá, criou um sanduíche com mais de 5 mil calorias. A iguaria ganhou o nome de ‘Angry French Canadian Sawndwich’ (sanduíche franco-canadense raivoso). (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI