Silas Malafaia participa do Programa do Ratinho na próxima quinta-feira


Silas Malafaia participa do Programa do Ratinho na próxima quinta-feira
O pastos evangélico vai participar de um game sobre o mundo animal e também será entrevistado por Carlos Massa
pastor Silas Malafaia estará ao vivo no Programa do Ratinho na próxima quinta-feira (5) participando do quadro “Armadilhas da Natureza”.
Nesse quadro, o apresentador Carlos Massa mostra aos participantes algumas situações curiosas sobre o reino animal para que os convidados possam dizer se elas são verdadeiras ou falsas.
Durante essa parte do programa Ratinho faz um bate papo bem descontraindo perguntando sobre temas diversos relacionados a vida, carreira e projetos dos participantes. Quem ganha esse jogo leva para casa umaTV de plasma.
Essa não é a primeira vez que ele participa do programa do SBT, Silas Malafaia já esteve outras vezes debatendo sobre o Projeto de Lei 122, proposta que quer fazer com que toda a opinião contrária ao homossexualismo seja enquadrada como homofobia penalizando as pessoas que a emitirem.
O líder religioso é um dos críticos desse projeto que está para ser votado no Senado há anos, sempre dividindo a opinião de parlamentares e de formadores de opinião. Por ser contra a esse projeto de lei, Malafaia é considerado como um dos maiores inimigos dos homossexuais no Brasil, ao lado de outras personalidades evangélicas.

Fonte Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas