Fernando Haddad consulta astróloga que garante que ele será eleito


Fernando Haddad consulta astróloga que garante que ele será eleito
O candidato do PT também tenta apoio de evangélicos para poder se tornar prefeito da cidade de São Paulo


Fernando Haddad, candidato do PT para a prefeitura da cidade de São Paulo, recorreu aos astros para tentar ganhar as eleições municipais. Em consulta com a numeróloga Maricy Vogel neste último domingo (8) ele recebeu a notícia de que irá ganhar essa disputa.
Para afirmar isso a astróloga que atende diversas celebridades se baseou na data de nascimento do ex-ministro da Educação, dizendo que por ele ter nascido no dia da fundação de São Paulo, durante a lua nova e ser o único candidato a possuir um signo de ar, Aquário, ele será eleito.
A consulta da numeróloga deu o resultado de que todos esses detalhes formam “uma renovação completa” e Vogel afirma que é isso que os eleitores da capital paulista precisam. “A população está cansada da mesmice, dos candidatos pasteurizados. Querem o novo e jovem”, disse ela de acordo com nota divulgada na Veja.
Antes de se candidatar ao cargo Haddad era ministro da Educação, conquistou admiração de muitos por ter ligação com projetos como o ProUni, mas ganhou a rejeição de líderes religiosos por financiar o kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas.
Antes de iniciar a campanha ele até tentou apoio de alguns pastores evangélicos, mas não conseguiu muito espaço no segmento por ser considerado o “pai do kit gay”. Mas mesmo sem ter esse apoio, a astróloga que adivinhou que o Corinthians seria campeão da Copa Libertadores da América afirma: “Eu tenho que dizer como o Corinthians: Haddad vai ganhar”.


Fonte Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas