Provas da Existência de Adão e Eva



    
As Contundentes provas da Existência de Adão e Eva

                                   O Homem veio do pó da terra, já está provado cientificamente, não veio de outro planeta. Encontramos no corpo do homem os mesmo elementos encontrados na terra.
                                   Mito não tem endereço certo, Adão e Eva têm um endereço Certo, o Jardim do Éden, onde atualmente se localiza o Iraque (região da Antiga Mesopotâmia). Mitos não possuem descendentes reais. No caso de Adão e Eva encontramos Patriarcas, Reis e o próprio salvador da Humanidade como seu descendente.
                               Existem mais provas consistentes da existência de Adão e Eva, do que a minha existência e a sua. Há nações uma localização onde o primeiro casal surgiu, há uma longa lista de seus descendentes, entre seus descendentes encontramos pessoas famosas como Abraão, Isaque, Jacó, o Rei Davi e Salomão entre outros. Achamos Cidades e nações originadas de seus descendentes, por fim a mais contundente prova de todas é justamente o fato do fundador do cristianismo e salvador do mundo constar na genealogia de Adão.


II.      O Homem é um extraterrestre?

       Os hábitos alimentares dos terráqueos são completamente distintos dos hábitos alimentares de seres de outros planetas. O Homem depende da Terra para viver, fora dela ele não vive, nesse sentido não poderia vir ser de outro planeta.
       Há milênios estudamos o cosmo e até agora não encontramos nenhum planeta como o nosso, assim também não encontramos nenhuma estrela igual, nenhum planeta igual a outro planeta, nem mesmo cometas iguais. Até o brilho das estrelas são diferentes uma das outras.
        Até agora Saturno é o único planeta com anéis, semelhantes aos anéis de saturno nunca encontramos nada no universo.
No entanto qualquer espécie de vida inteligente conhece suas limitações. Até os animais e insetos por instinto conhecem suas limitações.

ü     Todavia Adão e Eva como alienígena morreriam na terra
antes de procriar.

ü     Por mais avançada à evolução do homem, o homem jamais sobreviverá sem oxigênio, sem água ou sem alimentos.

ü     O ser humano jamais sobreviverá noutro planeta, assim como jamais um alienígena sobreviverá no Planeta Terra.

                                Na Leitura do texto sagrado Adão e Eva foram criados por Deus. O Planeta Terra foi adaptado ao ser humano, e Não o ser humano evoluído para habitar no planeta. Acurada leitura de Genesis, primeiro Deus criou a terra e os céus, depois preparou a terra para o homem habitar. A Terra e toda sua superfície passaram por um processo de mudanças para o homem habitar.

Resumo:
 Deus Criou a Terra para o Ser Humano habitar, o planeta Terra é nosso. Se há vida inteligente em outro planeta estes seres extraterrestres como o próprio nome já diz, não se adaptarão em nosso planeta.


III.      Um Planeta Criado para Nós

     Deus premeditou a criação do Homem, a terra produziria alimentos para o sustento, até os insetos teriam atribuições, as abelhas para produzir o mel com o necta das flores, desse modo a abelhinha contribui com o homem e com a natureza. Na extração do necta espalha a semente das flores multiplicando-as e ainda oferece o mel, que é usado na medicina e na culinária para o bem do homem terreno, que se fosse um alienígena o resultado seria bem diferente.

Declaração de tese Cientifica:

O Planeta Terra foi criado para o ser humano, não para alienígenas.

              Aqui na terra encontramos todos os recursos necessários para sobreviver sem precisar buscar recursos nos outros planetas. O mesmo ocorre com os seres vivos de outros planetas.


IV.       Existe alienígena mais inteligente do que nós?

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra,
e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. (Gn. 1: 26)
         
ü     Somos imagem e semelhança de Deus, cabe uma pergunta: Pode haver alienígena mais inteligente do que nós?

                             Se a resposta for sim, Deus não é tão inteligente como pensamos; nesse caso Deus seria incapaz de criar o universo, e não seria um Deus Onipotente, Onipresente e principalmente Onisciente. 
                             Deus é um ser Inteligente, capaz de dominar sobre as águas, céu, aves e sobre tudo e sobre todos, cabe aqui outra pergunta: Existe outra espécie de vida semelhante a nossa capaz de fazer tudo isso?

ü     Ora, se existe vida mais inteligente do que nossa, de nada valeu Deus fazer de nós imagem e semelhança dele.

Duas Declarações Comprovadas:
·        Sim! Existe vida mais inteligente, os anjos, mas Não necessitam morar na terra, se materializam na terra sempre que há necessidade. Todavia não podem ser confundidos com extraterrestres.

·        Sim! Existe vida nos outros planetas, no entanto, não é seres providos de inteligência igual ou superior a nossa inteligência, são apenas vermes.

No Filme "A Guerra dos Mundos" deixa bem claro que os alienígenas jamais se adaptaria a viver em nosso planeta. 



Em Busca de Adão e Eva (1) Dr Rodrigo Silva por jairoodilon  no Videolog.tv.

Comentários

Postagens mais visitadas