Criança Desaparecida na Igreja Deus é Amor é Encontrada com vida

Menina Brenda, de 4 anos, desaparecida da Igreja "Deus é Amor" foi encontrada pela polícia

É um milagre amados(as) leitores(as) diante tantas que crianças que desaparecem, é um grande milagre uma criança aparecer viva depois de 72 horas. Podemos glorificar a deus por isto. 


    A Pequena Brenda Gabriela de apenas 04 anos, desapareceu no dia 10/06/2012 na sede mundial da Igreja Pentecostal Deus é Amor, segundo a mãe. 


                                                              Um estranho havia se aproximado da garota enquanto a mãe se distraiu e levou a criança, sem que ninguém pudesse ver e identificar. Foram 15 dias de procura, dor e angustia, daqueles que estavam envolvidos com o caso diariamente em busca de uma noticia positiva ou negativa. 

                               A Criança foi encontrada no inicio da noite de segunda -feira 25/06/2012 por um policial militar no Centro de São Paulo, estava acompanhada de um morador de rua, que fugiu, e está sendo procurado pela policia. ele deixou a criança em frente a uma lanchonete . 

                         
A mãe de Brenda foi até a delegacia para reconhecer a menina


Geiza Mari Silva reencontrou sua filha no 5º Distrito Policial é se entregou as lágrimas assim que pegou a menina no colo e disse:



                        Cartazes e divulgação na mídia foram espalhados em vários lugares, principalmente na Mooca, a Igreja Deus é Amor havia começado uma Campanha na Internet pedindo ajuda aos fieis para encontrar Brenda.

                                      Nós aqui por meio do Twitter e facebook solicitamos orações e agradecemos a cada que atendeu ao nosso pedido.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI