FOI ESTUPRO OU NÃO?


Veja vídeo que mostra contato entre aluno acusado de estupro e professora de inglês, obtido com exclusividade pelo Extra

Herculano Barreto Filho

O EXTRA teve acesso, com exclusividade, a um vídeo de 40 minutos que mostra a recepção do curso de inglês onde uma professora de 27 anos disse ter sido atacada por um aluno, nesta terça-feira. As imagens, cedidas ao Ministério Público, mostram o contato entre o frentista Adriano Cordeiro dos Santos, de 24 anos, e a suposta vítima. Adriano foi preso em flagrante, por estupro.
A professora chega ao curso às 9h01m e conversa com a recepcionista. Adriano, que estava na sala de aula, aparece em seguida. E, com um caderno nas mãos, se aproxima da professora. Ela toma a caneta da mão do aluno e faz anotações no seu caderno. Adriano, então, aproxima o rosto da professora, que se afasta. Ela empurra a cabeça dele e dá um tapa no seu braço.
Às 9h02m, a professora vai para a sala de aula. Pouco depois, é seguida pelo aluno. Eles ficam sozinhos, na sala, por 35 segundos. É quando a recepcionista entra em cena. Ela se levanta da cadeira e vai em direção à sala de aula. Em seguida, a professora sai, com a mão no ombro, onde disse ter sido mordida, e expulsa o aluno da sala.
Adriano senta, numa cadeira na recepção. A professora volta à sala e sai de lá com a mochila dele. Depois de entregá-la, para em frente a Adriano, aponta o dedo em direção à rua, coloca as mãos na cintura e volta para a sala. Apesar de ter sido expulso, Adriano fica na recepção por mais nove minutos e volta para a sala de aula, para conversar com a professora. Depois do suposto estupro, o frentista fica mais 1 minuto e 25 segundos na sala.
Ele ainda ficou mais sete minutos na recepção do curso. Só depois que Adriano deixou o local, a professora saiu da sala de aula. E permaneceu mais de 15 minutos sentada na recepção.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/veja-video-que-mostra-contato-entre-aluno-acusado-de-estupro-professora-de-ingles-obtido-com-exclusividade-pelo-extra-4127915.html#ixzz1o9OVq7UB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI