Diretor Steven Spielberg dirigirá o Novo 'Dez Mandamentos'?


Steven Spielberg está assinando contrato para dirigir uma interpretação do clássico "Os Dez Mandamentos", de acordo com relatórios.

  • Spielberg
    (Reuters / Eric Gaillard)


Mike Fleming cuidadosamente assinala que "Gods and Kings" está mais focada em "o livro do Êxodo e outras histórias do Antigo Testamento."
Warner Brothers está por trás do novo filme, provisoriamente intitulado "Deuses e Reis", que vai focar mais na vida de Moisés do que a recepção real dos mandamentos. 
Uma fonte disse Deadline.com, "É um filme como uma versão Braveheart-ish da história de Moisés: ele descendo o rio, sendo adotado, deixando sua casa, formando um exército, e recebendo os Dez Mandamentos."
Este será o primeiro filme a desafiar o 1956 classic, estrelado por Charlton Heston. Que a produção foi feita pela Paramount Pictures e é o filme de maior bilheteria de todos os tempos, com 977 milhões dólares em 2010.A indústria cinematográfica americana chamado "Mandamentos" um dos seus "Dez Top Ten" na categoria épico.
Warner Brothers também está em negociações para produzir um filme contando a história de Judas Macabeu, que liderou a revolta dos judeus contra os exércitos gregos e sírios. Mel Gibson está a trabalhar com o roteirista Joe Eszterhas nesse projeto. Gibson já produziu "A Paixão de Cristo", que mostrava as últimas horas de Jesus Cristo.
Spielberg tem sido associado com sucesso, filmes dramáticos como "Saving Private Ryan" e "A Lista de Schindler", que AFI listou como um dos dez maiores filmes já feitos. "A Lista de Schindler" contou a história verdadeira de Oskar Schindler, que salvou mais de 1.100 judeus durante o Holocausto.
"Coração Valente" é um filme clássico de Spielberg retratando a luta durante a Primeira Guerra da Independência Escocesa. Ironicamente, Gibson estrelou no filme, interpretando um herói escocês William Wallace, que liderou a acusação contra o rei Edward I da Inglaterra. A imagem ganhou cinco prêmios da Academia em 1995.
Não há nenhuma palavra ainda a respeito de quem pode estar em nova produção de Spielberg, mas as probabilidades são de que desta vez Gibson será ocupado com seu próprio projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas