Cristo Redentor para ser construído em Londres


Há relatos de planos secretos para a construção de uma réplica gigante do Cristo Redentor, a estátua ícone no topo da montanha do Corcovado, no Rio de Janeiro, no Primrose Hill, em Londres.

O estado-mails que os organizadores estão a exigir que todos os detalhes do plano de permanecer sob a mais estrita confiança.O projeto proposto será financiado pelo governo brasileiro e vai destacar a passagem da tocha olímpica dos jogos de Londres 2012 para os jogos programados para acontecer em Brasil em 2016, de acordo com a e-mails obtidos pelo New Camden Journal.

Os planos são tão sensíveis que os consultores contratados pela London brasileiros estão silenciosamente consultoria residentes antes de submeter os seus planos para o local Camden conselho.
"Devido à natureza de alto perfil das propostas e da Junta de Turismo do desejo do Brasil (sic) para desvendar a estrutura como uma surpresa no final da cerimónia de encerramento, gostaríamos de pedir que toda a correspondência permanece estritamente privado e confidencial neste momento. nós confio que isso é aceitável. "
Ela continua a explicar que os moradores de alto nível no bairro afluente foram enviadas informações sobre o plano proposto pelo Camden baseado empresa de design See Me, Hear Me, Feel Me, Ltd., conforme relatado pelo Evening Standard de Londres.
Um porta-voz da Warner Dalton Davis, uma das empresas que estão em parceria com o Conselho de Turismo do Brasil, afirmou que "há uma série de opções de construção e localização considerada e, portanto, é prematuro comentar."
Em uma carta enviada aos moradores de Primrose Hill, designers e equipes de consultoria explicou a estátua iria fornecer uma estrutura internacionalmente reconhecida para a "mídia do mundo no final da entrega."
A carta continuou a afirmar que "a estrutura que foi selecionado é um ícone na natureza e sinônimo de Rio de Janeiro. A intenção é para uma aplicação de planejamento a ser apresentado em fevereiro", segundo o The Camden New Journal.

Comentários

Postagens mais visitadas