Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2011

Como identificar e lidar com a criança abusada?

Imagem
As formas de abuso
• Abuso sexual infantil ocorre quando um adulto, adolescente ou criança com idade superior a cinco anos, abusa do poder ou autoridade e/ou se aproveita da confiança para fazer a criança participar de atividades sexuais. Não se limita à penetração. Inclui uma série de atividades sexuais como: tocar nos órgãos genitais, masturbação, atividades orais, penetração vaginal ou anal com os dedos, o pênis ou outro objeto. Pode incluir exibicionismo ou comportamentos e comentários provocativos.
Entre 18 meses e 3 anos
Como falar • Ensine à criança o nome das partes do corpo. Entre 3 e 5 anos •Converse sobre as partes cobertas pela roupa e também como dizer não. Fale sobre a diferença entre “o bom toque e o mau toque”.

Como Identificar Crianças Que Foram Abusadas Sexualmente.

Imagem
DISQUE DENÚNCIA: 100 ABUSO SEXUAL INFANTILSeja qual for o número de abusos sexuais em crianças que se vê nas estatísticas, seja quantos milhares forem, devemos ter em mente que, de fato, esse número pode ser bem maior. A maioria desses casos não é reportada, tendo em vista que as crianças têm medo de dizer a alguém o que se passou com elas. E o dano emocional e psicológico, em longo prazo, decorrente dessas experiências pode ser devastador. O abuso sexual às crianças pode ocorrer na família, através do pai, do padrasto, do irmão ou outro parente qualquer. Outras vezes ocorre fora de casa, como por exemplo, na casa de um amigo da família, na casa da pessoa que toma conta da criança, na casa do vizinho, de um professor ou mesmo por um desconhecido. Em tese, define-se Abuso Sexual como qualquer conduta sexual com uma criança levada a cabo por um adulto ou por outra criança mais velha. Isto pode significar, além da penetração vaginal ou anal na criança, também tocar seus genitais ou faz…

Cair no Espírito e o Dom de Discernimento de Espírito

Imagem
Numa reportagem no Domingo Espetacular (Record) foi tratado o assunto “CAIR NO ESPÍRITO” , onde assistimos vários “Cultos” onde várias pessoas caem no espírito.


                           Para abordar esse Tema é preciso cautela, conhecimento bíblico e acima de tudo o Dom de Discernimento de Espírito a fim de identificar as manifestações do Espírito Santo, as ações de Espíritos Demoníacos e Espírito Humano. 1ª Co. 12: 6 E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. 7 A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito para o proveito comum. 8 Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; 9 a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; 10 a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. 11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, di…

Americano é preso por injetar mistura de cola, cimento e selante de pneu em bumbum de mulher

Imagem
O falso médico tem aparência de mulher e aumentou o próprio bumbum Foto: Reprodução
Extra Online
O americano Oneal Morris, de 30 anos, foi preso na Flórida, Estados Unidos, acusado de injetar uma mistura de super cola, cimento, óleo e selante de pneus no bumbum de uma mulher. Ele cobrou cerca de R$ 1.200 para aplicar a substância. O falso médico tem a aparência de mulher e tudo indica que também injetou a mistura no próprio bumbum. Os procedimentos eram realizados na casa do acusado, que vai responder a processo por ter praticado medicina sem licença e causar danos físicos à paciente. Depois da aplicação, a vítima teve sérias complicações de saúde e precisou ir a um hospital. Segundo a polícia, Morris deu uma série de injeções na vítima para deixá-la com o bumbum maior e mais torneado. A autoridade local estuda a hipótese de o acusado fazer parte de um grupo de falsos médicos que oferece métodos para aumentar o bumbum há alguns anos. “Eu acho isso uma loucura”, frisou Bill Bamford, da pol…