Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2011

HAARP, a mais Perigosa Arma de Guerra

Imagem
Imagine uma Guerra em que uma Nação teria condição de causar grandes tragédias no território inimigo sem dá um disparo de arma de fogo! Por outro lado a nação adversária causaria desastres ambientais como Terremotos em terra firme e Maremotos em na costa marítima; Furacões em campos abertos; Secas em determinadas regiões e Enchentes noutras regiões. Destruindo assim milhares e milhares de vidas e causando um prejuízo incalculável por danos emocionais e materiais.                            Parece Impossível? Seria possível uma guerra desse modo? A Resposta é positiva, Sim! Uma Guerra desse porte pode ser flagrada a qualquer hora através do HAARP (sigla em inglês = The Higth Frequency Active Auroral Research Program. Que traduzido é Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência).                                              O HAARP tem a sua base principal no Alasca (EUA), e mais de 20 espalhadas no mundo, isto inclui o Brasil. É um Programa adm…

APRENDENDO COM OS ERROS DE DAVI E BATE-SHEBA

Imagem
Curiosidades sobre o Caso de Davi e Bate-Seba
1.Decorrido um ano ou na Primavera?
                          Os Reis costumavam a sair para a guerra depois dos períodos de chuvas, na Primavera, o Exercito de Davi, na primavera completava um ano sem pelejar. Davi negligencia seu papel, deveria esta na frente de seu exercito, transfere essa responsabilidade para outro, e fica em casa dormindo até tarde quando seu exercito peleja no campo de batalha.
2.Bate-Seba ou Bate - Sua?
                                  Tanto faz Bate-Seba = ‘Filha de Juramento’ ou Bate-Sua = ‘Filha de Opulência’. Bate - Sua era formosa, com base em seu nome era vaidosa e charmosa. O Pai de Bate – Sua chamava-se Eliã (2ª Sm. 11: 3) de acordo com 1ª Crônicas 3:5 o pai de Bate – Sua também era conhecido como Amiel. Se Eliã pai de Bate-Seba é o mesmo Eliã dos trinta Valentes de Davi, Heróis de Guerra aumenta mais ainda o grau de traição de Davi. Existe um Eliã, o qual fazia parte do grupo dos trinta valentes de Davi, ao l…

O Misterioso Suicídio de Judas

Imagem
Porque Misterioso? Quando pegamos as duas narrativas bíblicas do Suicidio de Judas encontramos uma aparente contradição veja: 
 Mt. 27:3 Então Judas, aquele que o traíra, vendo que Jesus fora condenado, devolveu, compungido, as trinta moedas de prata aos anciãos, dizendo: 4 Pequei, traindo o sangue inocente. Responderam eles:  Que nos importa? Seja isto lá contigo. 5 E tendo ele atirado para dentro do santuário as moedas de prata,  retirou-se, e foi enforcar-se.
Compare com Atos 
At. 1:18 (Ora, ele adquiriu um campo com o salário da sua iniquidade; e precipitando-se, caiu prostrado e arrebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram. 19 E tornou-se isto conhecido de todos os habitantes de Jerusalém; de maneira que na própria língua deles esse campo se chama Acéldama, isto é, Campo de Sangue.)

                  Surge a pergunta se Judas foi enforcado como suas entranhas se derramaram? 
                                 No dia 15 de janeiro de 2007, Barzan Ibrahim Al Tikriti, ao ser …

Carta a Igreja de Pérgamo - Cartas do Apocalipse

Imagem
Carta a Igreja de Pérgamo
Ap. 2:12 Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve:
Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois gumes...
Ponto Forte
A Espada é símbolo de Justiça e da Palavra de Deus, Cristo apresenta-se como aquele que está disposto a executar a Justiça aos injustiçados e ao mesmo tempo apresenta-se como a Palavra Verdadeira do Verdadeiro Deus.
Ap. 2: 13 Sei onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; mas reténs o meu nome e não negaste a minha fé...
Por volta de 30 d.C. havia em Pergamo um santuário de adoração ao Imperador romano, era um centro de adoração da Religião pagã. A Igreja de Pergamo mesmo em território de satanás conservou o nome de Cristo e negou a Fé, mesmo diante de ameaças e perseguições a igreja continuava perseverante.
Ap. 2: 13... Nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.
Antipas foi um mártir, um homem íntegro, fiel ao SENHOR em tudo, Deus prometia fazer Justiça.
Pontos Fracos
Ap. 2: 14 Entretanto, algumas c…

TEMPESTADE UM SINAL DA AÇÃO DE CRISTO

Imagem
Jesus anda sobre as Águas

No final da tarde os seus discípulos desceram para o Mar (Jo. 6: 16) pegaram o barco e foram em destino a Cafarnaum, já escuro, quando estavam cerca de 5 (cinco) km mar adentro [01 estádio corresponde a 180 metros de distancia/ eles estavam a + ou menos 25 ou 30 estádios de distancia João 6: 19] 


João nos informa o destino que eles seguirão após a multiplicação dos pães e peixes, o que os demais Evangelista deixaram de comunicar o destino: Cafarnaum (Jo. 6: 17). Não acrescenta mais novidades, apenas a distancia que Cristo percorreu pé andando sobre as águas. (Jo. 6: 19) Caminhou aproximadamente 5 quilômetros, mais ou menos que isso não faz a menor diferença, diante dos ventos e águas agitadas.

Obs. Jesus não usou o barquinho deixado por seus discípulos (Jo. 6: 22,23), isso demonstra:

• Desapego com coisas matérias
• Quem vive o sobrenatural, não carece muito de coisas materiais.
• Jesus tem seus meios especiais…

Novo Vídeo mostra Khadaff pedindo misericórdia

Imagem
Circunstâncias da morte do ex-ditador da Líbia continuam obscuras.
Hillary Clinton disse ser favorável a investigação sobre o caso. Do G1, com agências internacionais
O grupo de mídia líbio Freedom Group postou neste domingo (23) um novo vídeo que mostra o momento da captura do ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, em um ataque ao comboio em que ele fugia da cidade de Sirte na quinta-feira passada. Assista ao vídeo no YouTube (atenção: as imagens são fortes).Com boa definição, o vídeo de pouco mais de dois minutos mostra o ditador sendo agredido por seus captores -combatentes leais ao novo governo líbio- logo após ser retirado da tubulação em que havia se escondido, mas não permite concluir que ele tenha sido executado, como se suspeita
No mesmo dia em que o Conselho Nacional de Transição (CNT) anunciou em Benghazi a libertação da Líbia após 42 anos de ditadura de Kadhafi, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, pediu que as circunstâncias da morte do coronel seja Apurada '…