Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2011

A Profundidade da Bíblia na Ciência

Imagem
No Principio a Bíblia foi escrita em pedras pelo próprio Deus como introdução, em seguida Deus foi revelando ao homem suas profundezas, em diferentes épocas, foram cerca de 40 autores, de diferente nível social e cultural, entre eles encontramos pastores de gado (Amós e Davi) pescadores (Pedro e João) Juízes (Moisés e Daniel) Reis (Salomão e Davi) e médico (Lucas).




                                   Foi inspirada no Campo e na Cidade, em momentos de Crise e em Momentos de Glória, no conforto de Palácio de Reis e em prisões (Paulo em Cadeias Ef. 6: 20 e João preso ma Ilha de Patmos Ap. 1:9). Escrita por diferentes pessoas, variados lugares, situações diversas e em vários séculos.                                    O mais interessante é não haver nenhuma contradição em seu conteúdo, até hoje não existe falha devidamente comprovada. A Bíblia tem servido de material de apoio para diversos pesquisadores em diferentes áreas além da Teologia, na Geografia (Gn. 2: 10-14)
Biologia Gn. 1: 20 E…

O que acontece com os Animais quando Morrem?

Imagem
Os Animais vão Herdar o Reino dos Céus?
Ecl. 3: 19 Pois o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos brutos; uma e a mesma coisa lhes sucede; como morre um, assim morre o outro; todos têm o mesmo fôlego; e o homem não tem vantagem sobre os brutos; porque tudo é vaidade. 20 Todos vão para um lugar; todos são pó, e todos ao pó tornarão. 21 Quem sabe se o espírito dos filhos dos homens vai para cima, e se o espírito dos brutos desce para a terra?  Romanos 8: 19 Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. 20 Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade,  mas por causa daquele que a sujeitou, 21 na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. 22 Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente,  geme e está com dores de parto até agora; 23 e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, agua…