Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2011

Carta à Igreja de Éfeso- 1ª Parte - A Cidade e o Templo de Diana

Imagem
Apocalipse  2


1 Ao anjo da igreja em Éfeso escreve: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete candeeiros de ouro: 2 Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua perseverança; sei que não podes suportar os maus, e que puseste à prova os que se dizem apóstolos e não o são, e os achaste mentirosos; 3 e tens perseverança e por amor do meu nome sofreste,  e não desfaleceste. 4 Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. 5 Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti,  e removerei do seu lugar o teu candeeiro,  se não te arrependeres. 6 Tens, porém, isto, que aborreces as obras dos nicolaítas,  as quais eu também aborreço. 7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida,  que está no paraíso de Deus.

Comentando Apocalipse 2:1-7
1) Os Pontos Fortes
a) As Sete Estrelas e os Sete Candeeiros
- Boas Obras - Laboriosa
- Perseverante
-…

OTAN (NATO) NEGA SOCORRO E 61 REFUGIADOS QUE MORREM À DERIVA EM ALTO MAR

Imagem
A Otan deixou 61 migrantes morrerem de fome e sede no Mediterrâneo, entre eles havia 02 crianças, o barco ficou à deriva por 16 dias.  A Fonte da noticia é o Jornal Britânico The Guardian que publicou e denunciou a matéria neste domingo 08/05/2011. Os migrantes tentavam chegar à Ilha de Lampedusa (itália) A Embarcação continha 72 passageiros de diferentes nacionalidade da África, sendo 23 mulheres e 02 crianças, os demais eram refugiados que fugiam da Líbia por causa da Guerra, eles estavam em busca da Paz e morreram em alto mar por omissão de socorro.


                                            A Embarcação saiu no dia 25 de março, com 18 horas de navegação acabou o combustível, o destino da embarcação era chegar a Itália com uma distancia de 280 Km do local.