Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2011

Pai Nosso - Meditado

Imagem
Regras para a Oração (Mt. 6: 5- 15)


Mt. 6:6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. 7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. 8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
9 Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus,  santificado seja o teu nome; 10 venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; 11 o pão nosso de cada dia nos dá hoje; 12 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; 13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.] 14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; 15 se, porém, não perdoardes aos homens,  tampouco vosso Pai perdoar…

MENSAGEM ESPECIAL PARA OS ÓRFÃOS, VIÚVAS E ESTRANGEIROS....

Imagem
Salmos  27 9 Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares,  ó Deus da minha salvação. 10 Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá. 11 Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda plana,  por causa dos que me espreitam.

                           Aqueles que são órfãos ou desamparados, ou abandonados por pai e/ou mãe, são extremamente donos de um carinho, imenso do amor de Deus.                                 Deus não esconde o rosto, não rejeita, quem está carente do amor, afeto, carinho... de pai e/ ou de mãe. Como um Pai extremamente amoroso, Jesus está apto e ansioso para oferecer o amor, a dedicação, o carinho... que seus pais nunca ofereceram. 


Por que somos filhos dele " Pai Nosso", no livro de Jeremias: "Ainda no ventre te chamei pelo teu nome..." , outra frase de Deus para os carentes de amor, atenção, carinho, apoio... 'Pode uma mul…

Atirador mata 12 crianças e fere mais de 15 numa Escola no Rio.

Imagem
Columbine Brasileiro: Jovem entra em Escola, atira em crianças, mata MAIS de 10 , fere 18 e morre.                                    A Sentença Divina age imediatamente, o homem se mata logo em seguida.Porque se ele escapasse com vida logo alguns setores dos Direitos Humanos o defenderia, alegando insanidade mental, não lhe faltaria advogados e recursos na Justiça para conseguir escapar ileso. A Justiça DIvina não atrasa e nem adianta ela vem na hora certa, afinal de contas Deus (Alá) não é nenhum fanatico religioso e nem fundamentalista.
                                   É um crime covarde, o assassino atirava me direção a cabeça, o torax,  abdomen das crianças, o saldo de mortos vai aumentando aos poucos, 7, 8, 9, 10... Das 10 vitimas fatais 09 coincindentemente são meninas e 01 menino. Nada justifica um crime dessa natureza. A Faixa média da idade das vitimas é de 13 anos.  Segundo informações da familia Welligton era portador do virus HIV, deixou a barba crescer, estava fora de cas…

Tragédia no Rio:Carta do Atirador, autor da chacina em Escola

Imagem
Carta na Integra 


Pôncio Pilatos, Culpado ou Inocente?

Imagem
Pôncio Pilatos Culpado ou Inocente?                               Os 04 Evangelistas narram a situação complicada de Pilatos diante de Cristo Jesus, o que divide a opinião de alguns acerca de Pilatos, alguns crêem que Pilatos em suas tentativas de poupar o Cristo, é inocente, enquanto outros consideram Pilatos como um dos culpados da Crucificação e morte de Cristo. Na verdade quem está com a razão leia a postagem e tire suas conclusões.                             Para que voce tire suas conclusões é necessário acompanhar o comportamento de Pôncio Pilatos no Novo Testamento e o ponto de vista de outros Personagem Bíblico sobre Pilatos, neste caso vamos começar com Mateus.                            Estava diante de Pilato um Homem inocente, notório de todos, conhecido por Boas Obras e por sinais e prodígios. Pilatos sabia que os principais sacerdotes levaram Jesus até ele por inveja,(Mt. 27:18) e não porque ele se proclamara Rei dos Judeus, pois os judeus queriam um Rei para liberta-lo, …