Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2011

A Um Passo da Guerra:Entenda o que acontece na Líbia

Imagem
O Líder Líbio Muammar Kadhaf mostrou-se desafiador, soberbo, violento, corrupto... Enquanto a maior parte da midia estava focalizada nas tragédias do Japão, o conselho de Segurança da ONU, planejavam um ataque a Líbia. O Processo já está bem avançado. Tão avançado que Membros de diversos paises do Conselho de Segurança, já concordaram em atacar a Líbia.
                              Esses dias em menos trechos, pequenos destaques nos jornais, liamos o povo líbio pedindo socorro ao mundo, mas o grito de socorro estava abafado diante dos Tsunamis e Terremotos.
Por 10 votos a favor e cinco abstenções, o Brasil se absteve, foi aprovada o ataque a Libia, para dá um fim da ditadura Kadhafi.
                            Uma ditadura tão dura e tão cruel, que o povo era metralhado em locais públicos entre adultos e crianças, Kadhafi, mostrou-se implacável com seus opositores, o poder da Líbia é inegociável, Kadhafi declarou guerra ao seu povo, governando sobre eles contra a vontade de todos, sufo…

O Que é o Céu segundo a Bíblia?

Imagem
O Que é o Céu segundo a Bíblia?



I.O Conceito de ‘CÉU’ segundo a Bíblia? a)Existe o Céu como lugar onde vamos morar?
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” 

(João 14: 2,3)
                             As Muitas moradas aqui citadas por Cristo Jesus, nosso Senhor, são os planetas? São estrelas? Ou ‘mundos superiores? Se assim fosse Cristo teria dito, vou preparar-vos planetas, estrelas, mundos. Cristo sempre foi muito claro e objetivo em suas mensagens e ensinos. Se Ele havia de preparar para nós planetas ou estrelas com certeza ele diria isso com clareza sem sombra de duvidas. b)Onde é o Paraíso que vamos Morar? No Mundo Invisível dos Mortos havia dois compartimentos: “Veio a morrer o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico, e foi sepultado. No hades, ergueu os ol…

Ameaça Nuclear no Japão, Brasil, EUA, França e No Mundo- Entenda os Riscos

Imagem
Ameaça Nuclear no Japão, Brasil, EUA, França e No Mundo- Entenda os Riscos  Como se não bastasse os Terremotos e Maremotos com seus efeitos barulhentos e catastróficos, o Japão enfrenta agora o Vazamento de Energia Nuclear, este é silencioso e tão letal quanto os maremotos. as Informações do Governo Japones são imprecisas, talvez com receio de causar ainda mais alarme na população sobre a gravidade do assunto. As areas em torno da Usina de Fukushima foram isoladas primeiro num Raio de 20km depois num raio de 30Km. 



                           O Vazamento tem preocupado vários países do mundo e principalmente os mais próximos porque dependendo de como a meteorologia prever o clima a velocidade e direção do vento, esse vazamento pode atingir e contaminar outros países.

      A usina japonesa de Fukushima Daiichi, com localidade a 270 quilômetros do nordeste de Tóquio, onde três de seus seis reatores foram danificados por causa do terremoto, tem uma potência de 4.700 megawatts e é uma das 25…

Milhares de Tubarões invadem Praia, como evitar ataques?

Imagem
Milhares de Tubarões invadem Praia, como evitar ataques?
Milhares de Tubarões invadem praia
                  Atraídos por águas quentes e rasas milhares de tubarões invadiram a costa da Florida, EUA, o local foi interditado a fim de evitar ataques, a praia foi Palm Beach, próximo à idade de Miami. 


                          As visitas de tubarões na Costa leste dos EUA e do Golfo do México é freqüente o que obriga as autoridades a ficarem em estado de alerta e vigilância para evitar ataques. As espécies mais comuns nestas áreas são tubarões "tigre", "Touro" e "Branco", que são de maior tamanho e letais para seres humanos.  
Anualmente no mundo são centenas de ataques de tubarões a seres humanos provocando um numero de mortes que varia entre 05 e 15 pessoas no mundo. 

A Florida é a região dos EUA e do mundo onde ataques de tubarões mais ocorrem, entre 2000 e 2003 foram registrados em média de 30 ataques (2,4 de vitimas fatais) Os ataques são mais frequentes em …