Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2011

Anjos em forma de Crianças:Crystal no Brasil e Jordan Rice na Australia

Imagem
Esta noite sonhei um sonho lindo, depois de horas com meu espírito incomodado e inquieto com o falecimento da pequena Cristal, de apenas 01 e dois meses. Não conheci a mesma pessoalmente, mas sua partida me comoveu muito, pois eu tenho uma criança de 2 anos e quantas vezes eu coloquei nos braços assim que saia da banheira pra mamãe enxuga-la?  Mas compreendi perfeitamente o desespero do cabo do Bombeiro Luiz Carlos Peixoto Castellar, de 33 anos que procurou fazer a operação boca a boca logo que tirou a pequena Cristal do fundo do Canal com nome sinistro "Rio Morto". Realmente, aquele Rio não está vivo seu coração parou há muito tempo, pois se tivesse coração talvez a pena Cristal sobrevivesse. (Embora o rio também é vitima da imprudência do homem) Em entrevista o Bombeiro diz: “Foi o resgate mais importante que já fiz”; em treze anos de profissão.   No entanto a pequena Cristal veio nos trazer uma Mensagem muito Especial em sua curta caminhada terrena,…

PRECISAMOS DE POLÍTICOS DA SUÉCIA, COMPARE!

Imagem
DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Revoluções Populares pelo Mundo: O Fim dos Tempos está Próximo? - 3ª Parte

Imagem
Lucas 21: 9 Quando ouvirdes de guerras e REVOLUÇÕES, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.
*Algumas traduções no lugar de Revoluções encontra-se Tumultos.

Revolta sangrenta na Líbia

O Velho Ditador Líbio Muammar Kadhafi tenta se manter no poder a qualquer custo, em rede nacional de TV, anunciou que só sai do governo morto.  Especialistas afirmam que a queda de Kadhafi é uma questão de dias, mas ninguém se atreve a dizer como será a saida de Kadhafi. O País está dividido, mais de 640 pessoas morreram até agora, estima-se que o número seja perto dos 1.000, mas a revolução não acabou ainda. Segundo a Imprensa os manifestantes, assumiram o controle da Região Oriental da Líbia, e pretendem avançar para o oeste do país, soldados abandonam o governo do ditador e apóiam os manifestos é uma guerra civil generalizada e sem precedentes pelo que se ver. A Imprensa informa como somente  Tripoli a capital e Sirte ainda estão no poder de Kadhaf…

Crise na Líbia: Kadhafi só sai do Governo Morto?

Imagem
As manifestações na Libia iniciadas em 14 de fevereiro de 2011 já parte para o sétimo dia consecutivo sob ameaças do governo e o crescente numero de mortes.   Este  numero é indefinido, mas uma coisa é certa este numero aumenta a cada dia, os números divergem entre 300 anunciados pelo governos incluindo 58 militares. E 640 anunciados pela Federação Internacional para os Direitos Humanos (FIDH). De um modo ou de outra é sinal de crise e o numero de mortos é alarmante já que o pais não está em guerra, isto é não está em guera contra outra nação, mas em guerra contra a Ditadura de Muammar Kadafi que já dura 42 anos.                     Mesmo com tão elevado numero de mortes os manifestos continuam nas principais provincias do Pais, os milatares estão se dividindo entre Gadhaffi e os Manifestantes, e como disse o Senhor jesus Cristo todo o Reino dividido contra si mesmo não subsiste. A Ditadura Gadhaffi está ruindo a cada dia e o mundo assiste perplexo os estrondos.                   O Orie…