Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2011

Falsos Mestres Infiltrados no Cristianismo: O Fim do Mundo está Próximo? 2ª Parte

Imagem
Falsos Mestres Infiltrados na Igreja: O Fim do Mundo está Próximo? 2ª Parte Lc. 21:7 Perguntaram-lhe então: Mestre, quando, pois, sucederão estas coisas?  E que sinal haverá, quando elas estiverem para se cumprir? 8 Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados;  porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e:  O tempo é chegado; não vades após eles.
                            Depois de profetizar a Destruição de Jerusalém destruída cerca de 35 anos depois (Mt. 24: 1,2) ficando pedra sobre pedra. Cristo revela o aparecimento de pessoas Enganadores proclamando o Evangelho. Os Falsos Mestres (Enganadores) se infiltrarão no Evangelho por acharem conveniente, vantajoso para eles, para isso fundarão 'Igrejas Cristãs' proclamando um Evangelho podre, deficiente e distorcido comparando com o Verdadeiro.                           Não há problemas com a fundação de Novas Igrejas, desde que a Doutrina de Cristo venha continuar como alicerce principal, sem se desviar da palavra …

Sílvio Santos Pregando

Imagem

A Queda de Mubarak- Fim de uma ditadura de 30 anos no Egito

Imagem
 No Egito
No principio das manifestações era impossível prever o resultado se Hosni Mubarak renunciaria ou se as manifestações populares logo cessariam, mas ao longo de 18 dias intensos de Manifestações Politicas e Religiosas a população Egipcia conseguiu dá um fim a uma das ditaduras mais antigas e ferrenhas do mundo. A Renuncia de Mubarak custou cerca de 300 mortos e 5000 feridos e um prejuízo de dezenas ou centenas de bilhões aos cofres públicos. 
                   Agora os olhos estão voltados para o Egito qual será o futuro daquela nação? O Pacto de Paz com Israel será quebrado? As Relações com os Paises ocidentais vão continuar? Quem vai governar o Egito? O Linha Politica vai adotar? As Eleições no Egito serão livres e justas? Vai se estabelecer uma Democracia Popular ou uma Ditadura Radical? A estas e outras perguntas só o tempo dirá.
                   Olhando para outro ângulo as nações árabes onde as ditaduras estão incrustadas e os paises ocidentais onde há um regime de ditad…

Denuncia e manifesto contra a Pratica da Tribo SURUWAHA de Enterra Crianças Vivas

Imagem
Denuncia e manifesto contra a Pratica da Tribo SURUWAHA de Enterra Crianças vivas


Gostaria que senadores como Marta Suplicy, José Agripino Maia, e os guerreiros do Evangelho no senado Marcelo Crivela e Mozarildo Cavalcanti, lutassem contra esse tipo de pratica. Que os senhores Senadores e deputados se Lutem, Debatam entre si por causas justas e necessárias. Faço um Manifesto Político e Religioso publicamente aos senadores da República e Deputados Federais do Congresso, para que apresentem uma Lei a qual seja colocada em rigor o quanto antes, a qual venha Proibir esse pratica tão cruel, imprecisa e covarde, de enterrar crianças vivas, somente porque nasceram com deficiências ou filhas (as) de mãe solteira.
Vejo por aqui deputados e senadores defendendo aguerridamente a liberação do uso da maconha, defendendo os interesse de latifundiários, lutando em defesa de homossexuais e da até de mico Leão Dourado, as quais considero causas justas. Mas não vejo deputados e senadores lutando com tanta…

A Destruição do Templo - 1ª Parte - O Fim do Mundo está Próximo?

Imagem
Mateus  24:1 Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo. 2 Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. 3 E estando ele sentado no 




Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.

4 Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. 6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. 7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. 8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores. 9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas…

A Parábola da Viuva Persistente e o Juiz Iníquo – Curiosidades sobre a Oração

Imagem
A Parábola da Viuva Persistente e o Juiz Iníquo 

Lucas 18:1 Contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer. 2 dizendo: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava os homens. 3 Havia também naquela mesma cidade uma viúva que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. 4 E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, 5 todavia, como esta viúva me incomoda, hei de fazer-lhe justiça, para que ela não continue a vir molestar-me. 6 Prosseguiu o Senhor: Ouvi o que diz esse juiz injusto. 7 E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles? 8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
12 ELEMENTOS QUE NÃO pode faltar na Oração
A Oração é Dever, esse dever não pode ser negligenciado (Lc. 18:1)A Oração Necessita ser feita sempre…