Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2011

03 PERGUNTAS E 03 LIÇÕES PARA QUEM QUER FICAR RICO?

Imagem
O Rico Insensato (Lc. 12; 13-21)
Segundo a Parábola de Jesus, este homem possuía uma herdade, que produziu em abundancia, e este homem teve que destruir celeiros menores e construir celeiros maiores para recolher. No entanto todos os seus bens juntos não eram capazes PAGAR o valor de sua alma quando Deus viesse lhe pedir.  
                              Três Perguntas para quem quer ficar Rico: 1.Para quem ficarão as coisas que você preparou? (Lc. Sl. 39: 6)
SL. 39:6 Na verdade, todo homem anda qual uma sombra; na verdade, em vão se inquieta, amontoa riquezas, e não sabe quem as levará.
7 Agora, pois, Senhor, que espero eu? a minha esperança está em ti.


2.Que Esperança há para o Injusto quando Deus lhe tira a alma?  (Jó 27: 8)
Jó  27: 8 Pois qual é a esperança do ímpio, quando Deus o cortar, quando Deus lhe arrebatar a alma?






3.O que se dará a Deus em troca de tua alma?
“Mas Deus lhe disse: ‘Louco! Nesta mesma noite você vai ter que devolver sua vida. E as coisas que você tem preparado para que…

Aprendendo 10 Lições com os Corvos

Imagem

AS LIÇÕES DOS CORVOS -

Imagem
Esperando no Deus que tudo Provê (Mt. 6: 25-34)
AQUI VAI A PRIMEIRA PARTE DAS LIÇÕES DOS CORVOS, AS DEMAIS LIÇÕES VEM A SEGUIR NAS POSTAGENS: "APRENDENDO NOVAS LIÇÕES COM OS CORVOS" E "APRENDENDO 10 LIÇÕES COM OS CORVOS", TODAS DIFERENTE DA OUTRA.  Jó  38:41 Quem prepara ao corvo o seu alimento, quando os seus pintainhos clamam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer?

1. Não se preocupe quanto a vossa Vida, há um Deus cuidando dela melhor do que você. Preocupe - se apenas em servi-lo, pois ele te serve.








































Revoltas no Mundo Árabe: Tunísia, Egito, Yemên

Imagem
Revoltas no Mundo Árabe Alguns atribuem as manifestações no Egito inspiradas nas manifestações na Tunísia (Revolução Jasmim), onde derrubaram o governo local ex presidente Ben Ali. No entanto o Egito é muito diferente da Tunísia, o Regime de Mubarack é mais antigo, mais sólido, e mais consolidado internamente e no exterior. Há temores que as Manifestações venham desencadear um efeito Dominó no mundo árabe, o que é muito difícil devido a forte pressão e opressão dos donos do poder. Mas não se descarta a possibilidade onde os governos são mais flexíveis. Se por ventura os protestos severos no Egito conseguirem derrubar Mubarack, não podemos duvidar que tais manifestações possam ocorrer com êxito em outros paises.  
Há também manifestações do Iêmen contra um Regime de mais de 20 anos, um estudanteoi morto, essa rebelião popular foi inspirada com movimentos semelhantes no Egito.   Na Jordânia, Arábia Saudita, Argélia e Líbano pessoas saíram às ruas para protestar contra impostos e aumento d…