Toureiro é chifrado na face, o chifre sai no olho esquerdo




Toureiro é gravemente ferido no rosto numa Tourada na Espanha

                          O Toureiro Espanhol Juan José Padilla durante uma tourada em Zaragoza foi gravemente atingido no rosto o chifre do animal entrou no lado esquerdo atrás da maçã do rosto e saiu no olho esquerdo, danificando o globo ocular.
                         O Cirurgião Chefe da Enfermaria da arena, disse que resultou em Traumatismo craniano, lesões na face no aparelho auditivo esquerdo e no olho esquerdo. O Acidente aconteceu sexta-feira 07/10/2011.
                         A Pratica de Tourada é uma violência e um alto risco para os integrantes que participam diretamente da tourada. É ato de crueldade por motivo sem justa causa, e muito menos racional se transformou numa tradição em várias regiões da Espanha.

                       Na Região Catalunha a população e as autoridades já despertaram de um sono sádico, cruel, mesquinho e sanguinário, no Mês de setembro desse ano (2011) as touradas foram definitivamente proibidas, fazemos torcida e orações para o mesmo ocorra em todo território espanhol e nos locais onde se realizam as touradas. 

Imagem forte (Foto: Editoria de Arte/ G1)


































Toureiro é atacado no rosto na Espanha (Reprodução Internet/ ElPaís.com)




                             É um ato tão violento e perigoso que o animal é sacrificado lentamente através de perfurações, uma festa que causa na maioria de seu público um prazer indecifrável, no minimo diabólico, pois quem sente prazer no sofrimento alheio e prazer ao ver vidas humanas em risco quem é? 


                           Vez ou outra assistimos um toureiro gravemente ferido, e as cenas sempre são forte, parece sensacionalismo. Mas é a mais pura realidade das arenas de touradas. 




No vídeo abaixo o chifre do touro atravessa o peito do toureiro e o povo grita "OLÉ", posso 
chamar isso de uma pratica comum?




Comentários

Postagens mais visitadas