Morre Steve Jobs um dos Fundadores da Apple, e deixa um excelente exemplo para o mundo dos negocios


Morre Steve Jobs Fundador da Apple, deixa um legado exemplar no setor empresarial

                             A Vida particular de Steve Jobs se contada, jamais poderia alguém imaginar onde ele poderia chegar, não é o que pretendo contar aqui. Mas somente para que voce tenha uma ideia, o grande Steve Jobs foi filho adotivo, de um casal Paul e Clara Jobs, criado na cidade de Cupertino, California, hoje sede mundial da Aplle na pratica. 
                      
   Seus Pais biologicos foram Abdulfattah Jandali, imigrante siro e Joanne Simpson, Joanne colocou o menino para a adoção, e alega que não sabia o que estava fazendo(rs) é lamentável, não sabia mesmo. Mais tarde geram Mona Simpson. Jobs só descobriu a sua irmã Mona Simpson recentemente, ela é uma escritora de sucesso autora de um livro chamado "Qualquer Lugar menos Aqui", o que inspirou um filme estrelado por Susan Sarandon com o nome "Em Qualquer Lugar". 

 Eles se conheceram depois de adultos quando ela convidou para o lançamento desse livro. 
Ela escreveu um livro o qual comentarista acreditam que parece uma homenagem a Steve Jobs, o livro chama-se "Um Cara Comum". Conta a história de um jovem empreendedor que abre um novo estilo de negocio dentro de uma garagem, o personagem tem um filho fora do casamento. A História imita a vida real de Steve Jobs este também será um filme de sucesso creio.  
                              
                         Steve Jobs é um exemplo para quem deseja subir na vida com criatividade, fica provado que a falta de amor paternal e maternal e muito menos mudanças radicais, nada pode impedir alguém de alcançar o sucesso e a boa fama. 

Leia mais sobre Steve Jobs fundador da Apple, que infelizmente veio a falecer hoje. 





Comentários

Postagens mais visitadas