Morre Harry Moseley, o Menino que arrecadou mais de 1 Milhão em Campanha contra o Câncer


Salmos  116: 1515 Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.

      
                               Esse Menino com apenas 11 anos de idade fez uma bela história de determinação e dedicação numa campanha chamada "Ajude a Harry a ajudar Outros" que arrecadou 500 mil libras (1,4 milhão), que pertence a uma ONG de combate ao câncer Reseach UK.
                              Ele batalhou bravamente contra um tumor no cérebro,  durante 04 anos. Mas  esse tumor não foi capaz de impedi-lo de vender pulseiras e fazer um apelo contagiante em favor dele e de outros vitimas da doença.
                             Harry estava em coma desde do mês de agosto porque o tumor havia crescido 50%, o que forçou uma cirurgia de alto risco. Enquanto Harry estava fazendo a quimioterapia e Radioterapia ele ganhou o título de "Criança Mais Generosa da Grã-Bretanha", e não em vão, pois ele conseguiu atrair para a campanha gente de peso como o primeiro Ministro britânico David Cameron, que usou uma de suas pulseiras, trouxe para si apresentadores de TV, jogadores de futebol como John Terry, Rio Ferdinand e Frank Lampard, sem contar com uma 'leva de empresários', isso em tempo de crise.


                              Richard Taylor, diretor-executivo de arrecadação e marketing da instituição Cancer Research UK, disse: "Estamos extremamente entristecidos em ouvir que o extraordinariamente corajoso Harry Moseley tragicamente perdeu sua batalha contra o câncer no cérebro com apenas 11 anos de idade".
"Harry era um menino especial - mesmo quando enfrentava uma doença fatal, ele manteve sua personalidade audaciosa e sua vontade de ajudar os outros", disse Taylor.
"Era o desejo de Harry que toda a Grã-Bretanha usasse uma de suas pulseiras com orgulho. Ele tocou os corações de todos que ele encontrou e a diferença que ele fez em sua curta vida é impressionante."
                          A Morte de Harry Moseley  foi anunciada domingo no Twitter@!harry_moseley por sua mãe Gedorgina Moseley. (PASSA LÁ E DEIXE SEU RECADINHO COM MENSAGENS DE NÂNIMO PARA OS PAIS DELE!) 



Comentários

Postagens mais visitadas