O Perdão Aprovado por Deus


                                                             O Perdão Aprovado por Deus (Mc. 11: 25,26)
 
·quando estiverdes Orando, perdoai. - Não podemos orar sem liberar o perdão para as pessoas que nos ofenderam, caso contrário à oração fica impedida, mesmo com esteja com a razão. A Oração é uma hora oportuna para pedir perdão e oferecer perdão e depois disto agradecer e pedir alguma.

·        Se tendes alguma coisa contra alguém – Numa oração não podemos carregar nada contra ninguém. Caso tenha alguma coisa contra alguém dispense no caminho da oração.

·        Para que vosso Pai que está nos céus – O Pai eterno tem o direito de corrigir seu filho, se o Pai ver um de seus filhos desejando o mal para o outro, o que este pai vai fazer? Sabemos que nosso Pai Celestial é Amor (1ª Jo. 4: 16) e Justiça. (Jr. 23: 6)




·        Vos perdoe as vossas ofensas – O Perdão de Deus é condicional, somente recebe perdão de Deus quem perdoa seu próximo.
 Mas se vós não perdoardes - Se alguém diz: Eu Amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu como pode amar a Deus, a quem não viu? (1ª João 4: 20)·        Também vosso Pai que está nos Céus – É Bom sempre lembrar que Deus está nos céus contemplando todas as coisas para recompensar a cada um conforme suas obras, (Jr. 20: 12) a Vingança não pertence a nós, a vingança pertence somente a Deus (Dt. 32; 35/ Hb. 10: 30)
·        Vos não perdoará as vossas ofensas Quem não perdoa não recebe perder de Deus, quem não recebe perdão está condenado. (Mt. 6: 14) Somente receberemos o perdão de Deus, quando perdoamos o nosso semelhante.   

Comentários

Postagens mais visitadas