JOGOS MORTAIS:VIDA OU MORTE? OS CONVITES DO BEM E DO MAL


          

                  O Espírito de Deus nos Leva para lugares solitários, para uma comunhão profunda com Deus e única com Deus, é óbvio que podemos viver em sociedade, com a família cercado de pessoas, uma vida pública, mas existem momentos que Deus nos quer a sós com ele.  Assim como o marido e a esposa precisam de um momento intimo, ou os filhos precisam falar com os pais e pais com filhos, existem momentos de Pai e Filho entre o Homem e Deus.  

                           O Diabo fica ao nosso derredor, Atenção! Não se pode confundir Derredorcom Redor, O Anjo do Senhor acampa ao redor dos que temem a Deus, enquanto Satanás está ao derredor. Quem está perto de nós é o Anjo do Senhor compare o Salmo 34:7 com 1ª Pedro 5: 8.

 
                    Satanás procura ocasião e oportunidade de se aproximar de nós principalmente em momentos de consagração. Com o plano de nos tirar de comunhão com Deus. Ele sabe que tirando de comunhão fica mais fácil para matar, roubar e destruir. (Jo. 10: 10) Jesus sempre estava se retirando do meio do publico para orar se consagrar ao Senhor e todas as vezes que cumpria o período de consagração. Cristo Revestido de Poder de Deus para Salvar os perdidos, e arrebanhar multidões, devido a sua firme aliança com Deus. 

                                Atendendo o Convite do Espírito Santo nos colocamos em Regiões estratégicas. Como Deus o Espírito Santo prevê o futuro e os ataques do Diabo, então ele procura nos colocar em posição de vantagem como fez com Jesus, o Espírito Santo previa que Satanás o tentaria, colocou Jesus em posição vantajosa no deserto, com determinação de se consagrar e meditar exclusivamente nas coisas do Senhor. Quando o Diabo veio Jesus estava preparado em posição estratégica para resistir aos ataques do Diabo. Jesus estava na‘Torre’ e satanás na mira em terreno plano desprotegido e desvantajoso.

               Jesus sempre se retirava do convívio do povo e buscava uma comunhão exclusiva com Deus verificamos isso nos Evangelhos confira as referencias e você verá Cristo em retiro. (Mt. 14: 23/ Mt. 15: 29/ Mc. 1: 12,13/ Lc 5: 16/Lc. 6: 12/ Lc. 9: 18/ João 17).

Comentários

Postar um comentário

-Moderação nos comentários

Postagens mais visitadas