Caso Lindomar Castilho- Um Astro que se rendeu ao Ciúme


  Na década de 80, mais precisamente em 30 de março de 1981, o cantor matou a ex mulher a também cantora Eliane Ap. de Grammont com um tiro, este ano completou 30 anos o caso  de Lindomar Castilho abalou o Brasil naquela década. Segundo Lindomar a cantora tinha um caso com seu primo Randal que foi ferido mas escapou com vida. 
Só para que você saiba mais sobre Lindomar Castilho nos anos 70 ele ficou conhecido de norte a sul e de leste a oeste com a musica "Voce é doida demais", musica tema do seriado "Os Normais". O casamento de Lindomar com Eliane foi um casamento de breve de apenas dois anos de duração. Segundo as más línguas ele bebia demais e espancava a mulher, mas teve curto período teve uma filha chamada Liliane.(A Paixão no Banco dos Réus)  abaixo Infografo extraído do Ultimo segundo.   
                                    Durante o período que estavam junto Eliane parou a carreira de cantora, porém depois da separação voltar a cantar nos palcos, o desquite havia saído a poucos dias. 


abaixo um Infografo muito bom do site Último segundo conta detalhes sobre o crime que abalou o Brasil. 
O cantor para a cerca de dois metros do palco e dispara cinco vezes contra Eliane. Um tiro acerta o peito da cantora. Randal é atingido no abdome 
Foto: Arte/iG
O cantor para a cerca de dois metros do palco e dispara cinco vezes contra Eliane. Um tiro acerta o peito da cantora. Randal é atingido no abdome

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IMAGENS E VIDEOS DOS TSUNAMIS (MAREMOTOS) QUE ASSUSTARAM O MUNDO

NAAMÃ E O VALOR EM REAIS DE SEU PRESENTE PARA ELISEU

GUERRA NA LÍBIA: IMAGENS E VÍDEOS FALAM POR SI