20 Cantores Famosos que morreram com 27 anos, Seria Mera CoincidĂȘncia? Parte 1






Quando o canto e musico de Blues Robert Leroy Johnson veio a falecer em 16/08 de 1938, aos 27 anos de idade, com uma morte misteriosa, Ă  principio Robert Johnson foi internado com um envenenamento, resultado de whisky com estricnina, depois ainda no hospital sobrevive, mas vem a pneumonia, que relatam sem provas como causa da morte, nĂŁo atestada pelo mĂ©dicos na certidĂŁo de Ăłbito. EntĂŁo Começou a surgiu comentĂĄrios em todos os cantos que Robert Johnson havia feito um pacto com o Diabo no cruzamento das rodovias 61 com a 49. Dizem que isso Ă© lenda, outros afirmam  que isso foi Ă© um fato. PorĂ©m todos concordam que Robert Johnson, como muito de nĂłs sonhava em ser famoso ,(como um grande musico de Blues). Ele era instruĂ­do por um guro, a levar sua guitarra na encruzilhada perto de Plantition Dockery a meia noite, alĂ©m de ensaiar nos cemitĂ©rios. LĂĄ na Encruzilhada foi recebido por uma figura misteriosa, um homem alto e negro, o qual era o prĂłprio diabo, o qual lhe deu algumas composiçÔes e tocou na guitarra, e logo em seguida deu para Johnson, deu tambĂ©m algumas habilidades especiais a Robert no Manuseio da Guitarra, e por coincidĂȘncia ou nĂŁo Robert Leroy Johnson estĂĄ entre os 10 maiores guitarristas de todos os tempos. Em troca das composiçÔes, fama e habilidades especias na guitarra estava a alma de Johnson. Quem nos fornece mais detalhes sĂŁo os guitarristas e historiadores Gayle Dean Wardlow, e Elijah Wald, que escreveram artigos sobre o pacto de Robert Leroy Johnson. Grey Marcus e Robert Palmer tambem escreveram com detalhes este pacto. 





                          PorĂ©m Robert Johnson nĂŁo o Ășnico a morrer em circunstancias misteriosas e sob suspeita de pacto satĂąnico, o que nos resta saber Ă© o tipo do pacto que fizeram e porque a maioria dos famosos nĂŁo morrem com 27 anos, tambĂ©m investigar as reais causas da morte destes, e de fato existem pactos para o sucesso onde a alma vendida ou negociada Ă© recolhida com 27 anos.
Jimi Hendrix 
Kurt Cobain ,Suicidio ou Assassinato? 
Kurt Cobain, com sua banda de nome "Nirvana" (Nirvana= Estado de Libertação do sofrimento) morreu de modo misterioso como os demais, mas alegam a tese do suicĂ­dio, suas musicas: Note a tradução do nome de um sucesso de Cobain: Smells Like Teen Spirit, que traduzida Ă©  "Cheiro de espĂ­rito Novo". 


 Com Jimi Hendrix nĂŁo Ă© diferente veja os sugestivos nomes de algumas de suas musicas: "Jimmy James e as Chamas Azuis", "A Experiencia de Jimmy Hendrix" (Que experiencia? Quem o Querido de Jimi Hendrix na verdade?).  
Jim Morrison lĂ­der e vocalista da banda "The Doors Of Perception" (As Portas da Percepção). Dizia ter sido possuido pelo espĂ­rito de um "Shaman", enquanto assistia a um video de um acidente automobilistico que matou varios indios. Segundo o prĂłprio Jim Morrison esse espĂ­rito era ´seu guia para as composiçÔes e estilo e vida. Em 1970 casou com uma feiticeira em um ritual pagĂŁo que envolvia invocação de demĂŽnios e a ingestĂŁo de sangue. Jim Morrison morreu numa banheira com idade de 27 anos como todos incluidos nesta postagem, suspeita-se de overdose de heroina. Morrison antes de morrer fez uma declaração curiosa: Serei o terceiro a morrer misteriosamente", (assim como Jimi Hendrix e Jane Joplin) no relatorio oficial consta como causa da morte "ataque de coração" com 27 anos. 

Brian Jones (The Rolling Stones)

Janis Joplin
Dave Alexander (The Stooges)
Jesse Belvin
 Dennes Dale Boon (Minutemen)
 Pete de Freitas (Echo & The Bunnymen)
 Peter Ham (Badfinger)
Les Harvey
Alan Wilson (Canned Heat)
Ron ‘Pigpen’ McKernan (Grateful Dead)
Chris Bell (Big Star)
 Bryan Ottoson (American Head Charge)
 Mia Zapata (The Gits)
Sean Patrick McGabe (Ink and Dagger)
Kristen Pfaff (Janitor Joe e Hole)
Gary Thain (Uriah Heep)

Amy Winehouse



                           Comparando a morte de cada um dos 10 mais famosos notamos algumas semelhanças.


a) Alcançam Sucesso num curto espaço de tempo
b) Ficam famosos no mundo Inteiro com nĂŁo mais de 03 musicas 
c) A Maioria sofrem de DepressĂŁo
d) A Maioria sĂŁo dependentes quimicos de drogas pesadas e/ou alcool 
e) Ganham praticamente os mesmo premios 
f) Nunca completam 28 anos
g) Morte Misteriosa
h) Sempre estĂŁo sozinhos na hora da morte
i) Ganham muito Dinheiro e perdem tudo 
j) Sempre começam ricos e terminam em falencia
k) Sempre frequentam o mesmo ambiente
l) A Maioria sĂŁo compositores e cantores
m) A maioria tem habilidades especiais nos instrumentos musicais
n) A Maioria morrem ou de overdose ou de suicidio
o) A Maioria das mortes sĂŁo suspeitas de assassinatos 
p) A Maioria deles tem uma vida Desregrada
q) A Maioria deles tem a vida cercada por escandalos 
r) Sexo, Drogas e musicas sĂŁo comuns entre eles
s) Todos sofrem com decepção amorosas
t) Nenhum deles anunciam Jesus em suas composiçÔes
u) Nenhum deles sĂŁo cristĂŁos praticantes 
v) Todas as musicas falam diretamente ou indiretamente em demĂŽnios
w) A Maioria alega-se que morreu com problemas de coração
x) A Maioria deles eram tĂ­midos e viviam no ostracismo   


A Segunda e a Última parte serĂĄ publicada em 1 semana a partir desta data 26/07/2011, neste mesmo blog  do Pastor Jeferson Fabiano

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas